FANDOM


Grace (Kalos)
Serena mother anime.png
Galeria
Grace (em Japonês: サキ Saki) é a mãe de Serena em Pokémon XY.

História

Ela apareceu pela primeira vez em XY001 onde ela pediu para seu Fletchling acordar Serena para ela. Depois que Serena acordou, Grace queria treinar Serena em uma corrida em um Rhyhorn. Em XY002, Grace fez Serena montar em seu Rhyhorn, a fim dela se tornar uma piloto Rhyhorn profissional. No entanto, como Serena tinha dificuldade em controlar o Pokémon, ela caiu dele. Mais tarde, Grace disse para Serena para assistir ao noticiário, pois contou que um Garchomp fez um tumulto na Cidade de Lumiose. Em XY003, Grace desejou Serena boa sorte na sua jornada já que sua filha partiu para a Cidade de Lumiose para obter o seu primeiro Pokémon. Ela aparece novamente em XY007, onde Serena apresenta a Fennekin, Ash, Clemont, Bonnie , Pikachu, e Dedenne. Grace, então, diz para Serena continuar viajando com Ash e os outros, dizendo que seria bom para ela.

Pokémons

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória