FANDOM

Rhydon
TítuloVermelho
Green pegou este Rhydon em Viridian City, quando ele estava furioso devido à rádio. Depois de se tornar o líder do ginásio de Viridian, Green encontrou um livro chamado Segredos da Terra deixado ali por Giovanni, que falou sobre a evolução do Rhydon, e decidiu transformar o Pokémon do tipo terra em um de seus principais membros da equipe.Rhydon foi negociado com Silver, mantendo um protetor e, em seguida, evoluiu para Rhyperior. Saur foi acidentalmente trocado com Green em VS Ninetales, quando era um Ivysaur. Ele voltou a Red mais tarde. Saur foi novamente trocado com Green em FireRed e LeafGreen, em troca de seu Charizard. Saur foi novamente trocado de volta ao Red em Vermilion City, no final do capítulo.

Poli é um Poliwrath de Red que foi trocado com Green acidentalmente em VS Ninetales. No entanto, Green o devolveu.

Pika é um Pikachu de Red que foi trocado com Green acidentalmente em VS Ninetales. No entanto, Green o devolveu.
Lapras
TítuloVermelho
Enquanto Surfava em cima de um Golduck, Green encontrou um Lapras no mar e pegou. Um menino que estava por perto disse que estava de olho num Pokémon forte para resgatar seu Haunter, no final do capítulo, Green o deu para o garoto.

Também no FANDOM

Wiki aleatória