FANDOM

RotomPrede3.png

#253 Grovyle

253Grovyle.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Grama
Categoria
Pokémon
Categoria
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Grovyle (em Japonês: ジュプトル Juptile) é um Pokémon tipo Grama.

Ele é a forma evoluida de Treecko quando chega no nivel 16 e depois evolui para Sceptile quando chega no nivel 36.

Biologia

Fisiologia

Grovyle tem uma aparência mais dinossauro como de sua forma anterior, Treecko. Ao contrário de seus parentes, as mãos de Grovyle tem duas garras e seus pés são mais de pássaro e suas duas caudas agora têm uma aparência frondosa. Grovyle tem três longas folhas em seus pulsos e uma grande folha em cima de sua cabeça. O inferior do Grovyle é vermelho, com uma faixa como o verde em sua barriga.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Grovyle tem as mesmas habilidades como Treecko, mas pode agora ser capaz de usar o raramente o ataque Leaf Blade.Grovyle é um especialista árvore montanhista e é praticamente inigualável em uma perseguição através das árvores.

Comportamento

Grovyle fecha a sua presa, uma vez que pula de galho em galho.

Pokédex

Consegue camuflar-se facilmente numa floresta com a ajuda das folhas de seu corpo. É bastante ágil, aparentando voar pelas árvores pulando de galho em galho, sendo difícil de se pegar numa floresta.

No Anime

¡Pokémon Beautiful!EP1¡La bienvenida!.png

Grovyle de Ash

Ash tem um Sceptile que ele pegou como um Treecko em Três é Demais. Ele evoluiu para Grovyle em O Exploud, e em O Fora do Pokémon ele finalmente evolui para Sceptile.

Também no FANDOM

Wiki aleatória