FANDOM

RotomPrede3.png

#093 Haunter

093Haunter
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Fantasma
Venenoso
Categoria
Pokémon
Gás
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Haunter (em Japonês: ゴースト fantasma) é um Pokémon tipo Fantasma e Venenoso.

Ele é a forma evoluida de Gastly quando chega ao nivel 25 e depois evolui para Gengar atraves de uma troca Pokémon.

Biologia

Fisiologia

Haunter é um Pokémon fantasma roxo com um corpo arredondado, com um par de mãos desencarnadas com três dedos flutuando na frente dele. Haunter possui um trio de pico saliências semelhantes em cada lado da sua face, e que parece ser um tufo de pêlos confuso pendurado por baixo. Ele tem olhos brancos triangulares com pequenas pupilas negras e uma boca com vários dentes afiados, roxo.

Evolução

Forma Básica
Gastly
Tipo FantasmaTipo Venenoso
Bag Rare Candy Sprite
Nível 25
093Haunter
Primeira Evolução
Haunter
Tipo FantasmaTipo Venenoso
Bag Pal Pad Sprite
Troca
094Gengar
Segunda Evolução
Gengar
Tipo FantasmaTipo Venenoso

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Haunter tem poderes maiores que Gastly. Com as mãos recém desenvolvidas de Haunter, pode agora usar ataques físicos.

Comportamento

Haunter se esconde em lugares muito escuros, onde traçar a tirar a vida da próxima coisa viva que se aproxima. Em seguida, ele persegue silenciosamente as suas vítimas. Ele tem a habilidade de flutuar através de paredes sólidas, e muitas pessoas acreditam que o Haunter é de outra dimensão por causa dessa habilidade. Ele também foi conhecido para entreter pessoas pelas brincadeiras.

Pokédex

Consegue atravessar paredes e usar sua língua para paralizar os outros. Se você tropeçar do nada ou escutar um ruído quando ninguém está por perto, pode ser um Haunter aprontando.

No Anime

Haunter anime

Haunter no anime.

Haunter de Sabrina

Haunter apareceu pela primeira vez em A Torre do Terror! . Onde fez amizade com Ash. No final de Haunter Versus Kadabra, Ash deu o Haunter para Sabrina.

No Mangá

Um menino que conheceu Green, perto de uma Usina abandonada tinha um Haunter em sua equipe, mas ele foi roubado, com o qual ele mais tarde combate o Gengar de Agatha. Agatha também tinha exércitos de Haunter que ela usou em seu ataque em Kanto.

Eusine foi visto mais tarde com um Haunter no Volume 14. Ele provou ser útil para nocautear o homem mascarado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória