FANDOM

Haxorus
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
612Haxorus
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Mandíbula Axew
Tipo(s) Tipo Dragão
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Haxorus (em Japonês: オノノクス Ononokus) é um Pokémon tipo dragão.

Ele é a forma evoluida de Fraxure quando chega no nivel 48 e a forma final de Axew.

Biologia

Fisiologia

Haxorus é um Pokémon com uma cor amarela cobrindo suas costas e mais de frente, a pele negra que cobre seu torso, a ponta da cauda, ​​e coxas, bem como as garras vermelhas e garras. Ele tem uma grande foice preta e vermelha como presas saindo de sua mandíbula superior do lado da sua boca. Haxorus tem médio porte olhos com íris vermelha e alunos negros. Não há placa ondulada como a pele vai-se a partir de sua volta para a sua região da cabeça. Tem armadura sólida e as pernas traseiras e tem um padrão de linha de divisão. Os braços de Haxorus são muito pequenos e divididos em três dígitos com dois tríceps e bíceps em forma oval e cotovelos circulares. As mãos de Haxorus são pequenos e circular com pequenas garras vermelhas. Suas pernas são formidáveis ​​e forte, com três pés dedos com garra vermelho em cada dedo do pé.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Seus dentes resistentes são usados ​​para cortar vigas de aço. Eles são tão fortes que nunca irão quebrar. Além de suas presas machado inquebrável, seu corpo é coberto com uma armadura dura.

Comportamento

Eles são Pokémon amigáveis ​​em geral, mas são muito territoriais como Fraxure sua pré-evolução.

No Anime

Drayder haroxus

Haxorus de Drayden

Haxorus apareceu pela primeira vez em Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!, e novamente em O Ginásio de Souryu ! Iris VS Drayden.