FANDOM

Hora do Filme! Zorua em "A Lenda do Cavaleiro Pokemon"!
BW038.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Hora do Filme! Zorua em "A Lenda do Cavaleiro Pokemon"!
UnitedStatesFlag.svg Nome Movie Time! Zorua in "The Legend of the Pokémon Knight"!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Zorua The Movie! The Legend of the Pokémon Knight!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Yūji Asada
Episódios
Um Especialista em Pescaria em uma Competição de Pesca!
Concentração de Batalhas em Nimbasa!
Galeria

Hora do Filme! Zorua em "A Lenda do Cavaleiro Pokemon"! é o trigésimo oitavo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Continuando sua viagem até a Cidade de Nimbasa, Ash e sua turma encontram uma Zorua. Eles são animado para ver como um raro Pokémon, apenas para descobrir que fora ela pertence a um Treinador Pokémon chamado Luke. Ele pede-lhes para tentar recuperar a Zorua desde que ela não o obedece. Ele se apresenta e diz que gosta de fazer filmes. Ele explica o que aconteceu antes de Zorua fugir, que eles estavam filmando uma cena até Zorua aparecer. O grupo decide ajudar Luke com seu dilema, enquanto a Equipe Rocket decide roubar Zorua. Enquanto o grupo está à procura de Zorua, Luke explica como ele a conheceu. Quando a encontra, Zorua ainda estava com raiva de Luke e Cilan explica que Zorua só quer fazer o papel da princesa no filme. Cilan se oferece para ajudar na realização do filme e afirma que ele é um Perito de filme. Eles planejam o filme e na manhã seguinte, Luke explica a trama. Ao começar a filmar o filme com Ash nervoso. Cilan fala com ele para acalmá-lo. Eles tentam novamente com Ash mais relaxado. Eles filma a cena seguinte onde Axew enfrenta a Esfera Elétrica de Pikachu. Eles atiram a próxima cena sem cortes e durante a cena, a Equipe Rocket interrompe, capturando Zorua. Luke, ainda gravando, registrou Ash enfrentando a Equipe Rocket. Depois de derrotar a Equipe Rocket, eles terminam o filme e mostra nos cinemas com todos aplaudindo o filme. Luke fala que batalhas e cenas foram mostradas e mais paixão e todos eles decidem ir para a Cidade de Nimbasa.

Estreias

De Humanos

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória