FANDOM

RotomPrede3.png

#116 Horsea

116Horsea
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Água
Categoria
Pokémon
Dragão
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Horsea (em Japonês: タッツー Tattu) é um Pokémon tipo Água.

Ele evolui para Seadra quando chega no nivel 32 e depois evolui para Kingdra quando é trocado segurando uma Dragon Scale.

Biologia

Fisiologia

Horsea é uma pequeno Pokémon, azul marinho com pequenas escalas. Tem sem braços ou pernas , uma única barbatana em suas costas e uma cauda fortemente enrolada. Sua barriga e nadadeira são de cor creme, e tem os olhos vermelhos. Há três projeções spike-like em ambos os lados de sua cabeça. O single fin em suas costas é usado para locomoção na água.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Horsea pode pulverizar a tinta da sua boca, e pode nadar em qualquer direção e ainda para a frente.

Comportamento

Horsea sempre são conhecidos por serem sensíveis aos seus arredores. Se sentir dificuldade, eles cospem tinta para o instigador e fugir. Horsea também cuspir tinta para abater insetos voadores para o alimento, utilizando a cauda para manter o equilíbrio. Quando eles são um local seguro, que pode ser visto brincando enredando suas caudas juntos. Horsea fazer como nadar ao redor, tornando-os aptos a utilizar o seu fin. Se a corrente do oceano se transforma rapidamente, no entanto, Horsea vai ancorar-se envolvendo sua cauda em torno das rochas ou coral para evitar ser lavados. Horsea também são conhecidos pela criação de muitos ninhos em diferentes recifes de corais no mar.

Pokédex

Audiodex Horsea

Ele faz o seu ninho entre corais. Quando está assustado, esguicha um jato de tinta. Se cai em uma correnteza, enrola sua cauda numa pedra ou planta para não ser levado. Consegue nadar de costas com a sua nadadeira dorsal.

No Anime

Misty Horsea

Horsea de Misty

Misty capturou um Horsea em Tentacool e Tentacruel!.

Também no FANDOM

Wiki aleatória