FANDOM

RotomPrede3.png

#367 Huntail

367Huntail.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Água
Categoria
Pokémon
Mar Profundo
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Huntail (em Japonês: ハンテール Huntail) é um Pokémon tipo água.

Ele evolui de Clamperl quando é trocado segurando uma Deepseatooth. É uma das formas finais do Clamperl, as outras sendo Gorebyss.

Biologia

Fisiologia

Huntail é um Pokémon aquático com corpo de serpente. Tem espinhos laranja semi-circulares correndo o comprimento de suas costas. A ponta da cauda do Huntail tem uma ligeira semelhança com a cauda de Gorebyss. O corpo de Huntail é pontilhada com manchas brancas, que são cercados por anéis de laranja. Dois desses anéis são na sua face, destinada a se assemelhar narinas. Ele tem uma grande boca cheia de dentes afiados e uma crista laranja em sua cabeça.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Huntail normalmente ataca com suas poderosas mandíbulas. Huntail tem uma espinha dorsal forte e resistente que ajuda a sobreviver aos altos níveis de pressão da profundidade do mar onde vive água. Ele também tem poderosa visão.

Como Pokémon mais totalmente evoluído, Huntail pode aprender Hyper Beam e Giga Impact.

Comportamento

Huntail são violentos por natureza. Eles usam a isca em sua cauda para atrair os peixes menores, em seguida, atacar com seus longos dentes e engolir a presa inteira.

No Anime

Keith Huntail.png

Huntail de Keith

Huntail apareceu pela primeira vez em A Guerra Evolutiva. Nesse episódio em particular uma pessoa tem que estar na Ilha C para evoluir Clamperl em um Huntail.

Também no FANDOM

Wiki aleatória