FANDOM

Huntail
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
367Huntail
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Mar Profundo
Tipo(s) Tipo Água
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Huntail (em Japonês: ハンテール Huntail) é um Pokémon tipo água.

Ele evolui de Clamperl quando é trocado segurando uma Deepseatooth. É uma das formas finais do Clamperl, as outras sendo Gorebyss.

Biologia

Fisiologia

Huntail é um Pokémon aquático com corpo de serpente. Tem espinhos laranja semi-circulares correndo o comprimento de suas costas. A ponta da cauda do Huntail tem uma ligeira semelhança com a cauda de Gorebyss. O corpo de Huntail é pontilhada com manchas brancas, que são cercados por anéis de laranja. Dois desses anéis são na sua face, destinada a se assemelhar narinas. Ele tem uma grande boca cheia de dentes afiados e uma crista laranja em sua cabeça.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Huntail normalmente ataca com suas poderosas mandíbulas. Huntail tem uma espinha dorsal forte e resistente que ajuda a sobreviver aos altos níveis de pressão da profundidade do mar onde vive água. Ele também tem poderosa visão.

Como Pokémon mais totalmente evoluído, Huntail pode aprender Hyper Beam e Giga Impact.

Comportamento

Huntail são violentos por natureza. Eles usam a isca em sua cauda para atrair os peixes menores, em seguida, atacar com seus longos dentes e engolir a presa inteira.

No Anime

Keith Huntail

Huntail de Keith

Huntail apareceu pela primeira vez em A Guerra Evolutiva. Nesse episódio em particular uma pessoa tem que estar na Ilha C para evoluir Clamperl em um Huntail.