FANDOM

Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
BW033.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões!
UnitedStatesFlag.svg Nome Iris and Excadrill Against the Dragon Buster!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Iris and Excadrill Against the Dragon Buster!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Kazuomi Koga
Episódios
Enfrentando o Medo de Olhos Abertos!
Tenho Que Pegar o Roggenrola!
Galeria

Iris e Excadrill Contra a Exterminadora de Dragões! é o trigésimo terceiro episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Sinopse

Enquanto prosseguia na Cidade de Nimbasa, o grupo se depara com um treinadora chamada Georgia, que alega ser uma Caçadora de Pokémons Dragões e que pode abater qualquer Pokémon do tipo Dragão. Íris desafia, dizendo que ela está treinando para ser uma Mestra de Pokémons Dragão. Georgia usa Beartic, como Íris o teme por ser pokémon de gelo, usa Axew para combatê-la.

Axew é facilmente abatido, e Íris usa Excadrill, mas ele ainda não a obedece e é derrotado, aguentando os insultos de Georgia que se retira. Íris diz a Ash e Cilan como ela capturou Excadrill quando ela o encontrou um Drilbur que incomodava os outros em uma floresta na sua terra natal há muitos anos. Depois que ela o salvou, ele se machuca e Drilbur se torna parceiro de Íris e treina com ela e, eventualmente, evolui para um Excadrill e ganhar num torneio em sua cidade natal, levando-a a ser contestada por Drayden.

Ela aceita o desafio e, quando Excadrill luta contra o Haxorus de Drayden, nenhum dos seus movimentos parecia ser eficaz, e ele perde a partida. Envergonhado, Excadrill passa a desobedecer Íris. Naquela noite, Íris tenta pedir desculpas a Excadrill para encorajá-lo dizendo que ele não deveria se envergonhar mais. Ela adormece e Excadrill entra na floresta para praticar o movimento Explosão Focalizada, até que Íris acorda e vê-lo, decidindo ajudá-lo a dominar o movimento.

No dia seguinte, Georgia foi ver o grupo novamente depois que ela comeu a refeição de Cilan e Íris desafia para uma partida mais uma vez. Com a nova confiança de Excadrill, ela agora desafia Beartic de Georgia, mas ambos vão ao chão, resultando em um empate. Georgia, apesar de chateada, ainda afirma ser uma grande Caçadora de Pokémons Dragões e quer degustar da refeição de Cilan enquanto Íris tenta confortar Excadrill em sua derrota, dizendo que eles deveriam se tornar mais fortes juntos a partir de agora.

Estreias

De Humanos

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória