FANDOM

Jasmine (anime)
Jasmine Sinnoh.png
Galeria
Jasmine (em Japonês: ミカン Mikan) é a Líder de Ginásio da Cidade de Olivine.

História

Jasmine Johto.png

Primeira Aparição de Jasmine

Jasmine apareceu no anime em Um Farol Sem Igual, Asas Ao VentoA Força De Steelix e Quatro Estradas Que Divergem Em Um Porto Pokémon!.

No anime, Jasmine corre ao Farol Brilhante na Cidade de Olivine. Ela usou seus Ampharos para iluminar o caminho ao longo da costa, mas quando ele ficou doente, ela perguntou a Ash seu podia buscar algum remédio na Cidade de Cianwood. Ash e seus amigos foram atras do remédio juntos da jovem aprendiz de Jasmine, Janina.

Muito mais tarde, Ash e seus amigos retornaram das Ilha Giro e Ash desafiou Jasmine a uma batalha de Ginásio. Na parte final da batalha, Ash usou seu Cyndaquil e foi capaz de derrotar o Steelix de Jasmine.

Ela reapareceu em Quatro Estradas Que Divergem Em Um Porto Pokémon! em suas roupas de Pokémon HeartGold e SoulSilver, onde ela estava tendo uma sessão de treinamento especial com Kenny. Mais tarde, ela pediu Flint se pudesse lutar com ele e ele aceitou. A batalha resultou em seu Steelix derrotado pelo Infernape de Flint.

Em sua primeira aparição, Jasmine estava mais perto de sua personagem de jogo por seu jeito gentil e de fala mansa. No entanto, em sua segunda aparição, Jasmine foi marcadamente mais confiante, e até mesmo mais agressiva durante a batalha de ginásio. Ela fez uma introdução poderosa, pulando de um penhasco e graciosamente pousando em seu Steelix. Ela não tinha medo de enfrentar a Equipe Rocket, e foi bastante vocal em deixar Ash surpreso ao saber que ela não iria pegar leve com ele durante a batalha.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória