FANDOM

Kalos, Onde Sonhos e Aventuras Começam
XY001
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Kalos, Onde Sonhos e Aventuras Começam
UnitedStatesFlag.svg Nome Kalos, Where Dreams and Adventures Begin!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome We've Arrived in the Kalos Region! The Beginning of Dreams and Adventures!!
Detalhes
Temporada Pokémon, The Series XY
Escritor Indefinido
Diretor Indefinido
Episódios
BW142
XY002
Galeria

Kalos, Onde Sonhos e Aventuras Começam é o primeiro episódio de Pokémon, A Série XY

Sinopse

Grace, a mãe de Serena está fazendo comida, quando ela manda um Fletchling acordar ela, sua mãe pergunta se ela está pronta para o treinamento diário. Enquanto isso, Ash Ketchum junto de Pikachu, Alexa e Helioptile estão indo para a região de Kalos por avião, após chegar lá, Ash dá um grito, dizendo que este era sua saudação para Kalos, após ver dois Spritzees, ele cai do avião.

Quando Alexa ajuda ele a se levantar, a Equipe Rocket (com seu antigo membro, Wobbuffet) estava observando os dois, Ash fica empolgado querendo enfrentar o ginásio de Viola, a irmã de Alexa, no entanto, eles estavam na cidade errada. Alexa vai ver se consegue falar com sua irmã por uma ligação, o garoto fica explorando o aeroporto procurando por novos pokémons, quando um diferente aparece em cima de um prédio, pula de lá até chegar atrás de Ash, e some rápidamente, ele fica super empolgado depois disso. Mais tarde, Ash deixa Alexa e Helioptile para seguir sua viagem, fica contente com tantos pokémons novos e antigos no mesmo lugar (entre eles, Furfrou, Meowstick, Ampharos, Medicham, Flabebé, Scatterbug, etc).

Ele sai correndo para ir para o ginásio de Lumiose City, no entanto, não tem nenhuma insígnia e um computador que serve de segurança por lá o eletrocuta e o joga no céu. Prestes a cair, Ash e Pikachu são salvos por Clemont e Bonnie, os dois se apresentam, Clemont esconde de Ash que ele é o líder de ginásio da cidade, Bonnie fica maravilhada com Pikachu e a história dele e de Ash, já que ela não tem nenhum Pokémon. Ash, querendo sua primeira batalha na região, desafia Clemont. Eles lutam, Pikachu vs Bunnelby, os dois lutam muito bem, no entanto, Pikachu estava quase sendo derrotado, Ash ataca com Iron Tail, que impressiona os dois irmãos por ele ter um ataque de Metal, porém, Bunnelby segura o golpe com as orelhas, ou seja, não consegue usá-las, Ash ataca com Electro Ball, a batalha continua, até a Equipe Rocket aparecer (com seu primeiro lema) e tentar roubar o Pikachu.

Clemont fica impressionado com o fato de Meowth falar, Pikachu tenta atacar usando a Electro Ball, porém Wobbuffet reflete o ataque, causando dano 2x em Pikachu, Pikachu atacou novamente, mas antes que Wobbuffet pudesse refletir o ataque, um misterioso pokémon entrou na frente, seu nome é Froakie, o inicial de água de Kalos. Como o ataque que Wobbuffet refletiu foi elétrico, e Froakie é de água, isso causou muito dano nele, no entanto ele se levanta, joga bolhas na Equipe Rocket e eles ficam presos, Bunnelby usa Dig, e com isso Pikachu usa o Thunderbolt e manda os quatro pelos ares. Froakie sai ferido, e cai no chão, Ash, Clemont e Bonnie correm até o laboratório do Professor Sycamore para ajudar o pokémon a se recuperar e o episódio acaba.

Grandes Eventos

Estréia

De Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

  1. Pokémon Quiz - Fletchling
  2. Quem é esse Pokémon? - Spritzee

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória