FANDOM

RotomPrede3.png

#115 Kangaskhan

115Kangaskhan.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Normal
Categoria
Pokémon
Mãe
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 0%
F%C3%AAmeaIcone.png 100%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Kangaskhan (em japonês: ガルーラ Garura) é um Pokémon tipo Normal.

Ela Mega Evolui para Mega Kangaskhan quando entra em contato com uma Kangaskhanite.

Biologia

Fisiologia

115Kangaskhan-Mega.png

Mega Kangaskhan

Kangaskhan é um grande Pokémon com uma cauda espessa. Ela tem uma pele marrom e uma barriga de cor creme. Ela tem uma mancha preta em sua cabeça e tem orelhas grandes de cor creme e olhos vermelhos. Seu focinho é curto e arredondado, com duas presas salientes de sua mandíbula superior. Há crescimentos semelhantes sobre os seus ombros e uma fileira de espinhas para baixo de suas costas. Ela tem três dígitos com garras em cada mão e pé. Em sua barriga, ele carrega um bebê Kangaskhan. Ao contrário de sua mãe, o bebê é lilás e tem pele lisa.

Como Mega Kangaskhan, a mãe Kangaskhan aparece inalterada. No entanto, o bebê cresceu em uma criança e ganhou algumas novas funcionalidades. Ele ganha aumento de manchas em seus joelhos semelhantes aos de sua mãe. Essas manchas também aparecem alinhadas horizontalmente ao longo de sua barriga. Finalmente, crescimentos pequenos, cravado aparecem sob seus ouvidos. A criança é mal-humorada, odeia perder e corajosamente desafiar seus adversários para proteger sua mãe.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

115Kangaskhan.png
Não Possui Evolução
Kangaskhan
Normal

As Diferenças de Sexo

Kangaskhan é um Pokémon que só existe do sexo feminino. Desconhecidas por enquanto.

Comportamento

GoodBabyKanga.png

Filhote de um Kangaskhan.

Kangaskhan é um Pokémon carinho que protege seus filhotes a todo custo. O bebê deixa a bolsa só raramente até que tenha três anos de idade. A fim de evitar o esmagamento do bebê, Kangaskhan dorme em pé. Se a mãe se sente num ambiente seguro, ela permitirá que seu filho brinque. No entanto, é violentamente e irá atacar qualquer coisa que ele vê como uma ameaça à seu bebe. Independentemente de quão gravemente ferido torna-se, a mãe não deixará de lutar até que seu bebe esteja seguro. Apesar de ter sido quase caçados até a extinção, Kangaskhan podem ser encontrados em savanas e outros pastos.

No Anime

Kangaskhan anime.png

Kangaskhan apareceu em O Filho de Kangaskhan!. Um grupo destes Pokémons estavam cuidando de um menino selvagem chamado Tommy, que por sua vez foi protegê-los também. Um Kangaskan bebê ferido também apareceu no mesmo episódio.

Um Kangaskhan selvagem manteve a salvo o ovo de Ash depois de encontrá-lo na floresta e confundi-lo com um ovo de Kangaskhan em Aventura à Vista.

No Mangá

Green tentou capturar uma que tinha um filhote envenenado, Red parou Green e curou o filhote da Kangaskhan, depois ela e seu filhote foram embora.

KANTO 003MMS.png 127MMS.png 006MXMS.png 130MMS.png 006MYMS.png 142MMS.png 009MMS.png 150MXMS.png 015MMS.png 150MYMS.png 018MMS.png Transparent.png 065MMS.png Transparent.png 080MMS.png Transparent.png 094MMS.png Transparent.png 115MMS.png Transparent.png
JOHTO 181MMS.png 208MMS.png 212MMS.png 214MMS.png 229MMS.png 248MMS.png
HOENN 254MMS.png 323MMS.png 257MMS.png 334MMS.png 260MMS.png 354MMS.png 282MMS.png 359MMS.png 302MMS.png 362MMS.png 303MMS.png 373MMS.png 306MMS.png 376MMS.png 308MMS.png 380MMS.png 310MMS.png 381MMS.png 319MMS.png 384MMS.png
SINNOH 428MMS.png 445MMS.png 448MMS.png 460MMS.png 475MMS.png
UNOVA 531MMS.png
KALOS 719MMS.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória