FANDOM

Khoury
Khoury
Galeria
Khoury (em Japonês: カズナリ Kazunari) é um Treinador Pokémon que apareceu junto de sua amiga Lyra em A Disputa por Um Ovo!.

História

Khoury viajou para Sinnoh com Lyra e seu pai, onde todos eles participaram do Festival de Johto. Ele queria visitar Sinnoh para que ele pudesse observar e capturar os Pokémon nativos. Ele também estava interessado em aprender sobre como criar um Pokémon e perguntou se Brock iria orientá-lo.

Khoury tende a entrar em pânico facilmente, mas é sempre muito animado para encontrar um novo Pokémon. Uma Rivalidade Que Vale A Pena!, depois de encontrar um selvagem Gible, Khoury tornou-se determinado a capturá-lo para poder cria-lo em um incrível Gabite, ele finalmente o capturou depois de uma competição estreitamente contra Ash, que tinha o mesmo objetivo.

Em Mirando No Alvo!, ele teve uma batalha em dupla com Lyra contra Ash e Dawn. Apesar de seu Totodile evoluir para Croconaw durante a batalha, ele e Lyra acabaram perdendo. No final, Khoury, seu pai, e Lyra foram para Johto e deram suas despedidas. Khoury também concordou em tornar-se o amigo de viagem de Lyra, sobre seu pedido.

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória