FANDOM

Kirlia
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
Kirlia
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Emoção
Tipo(s) Tipo Psíquico
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Kirlia (em japonês: Kirlia) é um Pokémon tipo Psíquico.

Ele é a forma evoluída de Ralts quando chega ao nível 20. Ele evolui para Gardevoir quando chega ao nível 30, (independente do sexo, pode ser masculino ou feminino) ou para Gallade usando o Dawn Stone (apenas o sexo masculino).

Biologia

Fisiologia

Kirlia tem um corpo branco e parece que ele está vestindo um tutu. Kirlia tem pernas verdes. O cabelo de Kirlia não bloqueia seus olhos tanto quanto Ralts faz. O cabelo de Kirlia tem franja que chegam até seus ombros e os dois chifres vermelhos mudaram sua posição, fazendo-os parecer pinos de cabelo.

As Diferencias do Gênero

Kirlia não tem diferenças de gênero físicos, mas seu padrão evolutivo pode depender de gênero: somente um Kirlia macho pode evoluir para um Gallade, embora Kirlia de ambos os sexos podem se tornar Gardevoir.

Habilidades Especiais

Habilidades de Kirlia são principalmente sobre a mesma de Ralts do são, só que mais forte. Sempre Kirlia usa suas habilidades psíquicas, o espaço ao redor torna-se distorcida, criando miragens de cenário inexistente. Kirlia também tem o poder de ver o futuro e criar um rip nas dimensões.

Comportamento

A beleza de Kirlia é dito a crescer sempre que recebe os sentimentos positivos de seu treinador. Kirlia gosta de dançar durante as manhãs de sol.