FANDOM

RotomPrede3.png

#281 Kirlia

Kirlia.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Psíquico
Categoria
Pokémon
Emoção
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Kirlia (em japonês: Kirlia) é um Pokémon tipo Psíquico.

Ele é a forma evoluída de Ralts quando chega ao nível 20, ele evolui para Gardevoir quando chega ao nível 30, (somente se for do sexo feminino) ou para Gallade (quando for do sexo masculino e estiver segurando uma Dawn Stone).

Biologia

Fisiologia

Kirlia tem um corpo branco e parece que ele está vestindo um tutu. Kirlia tem pernas verdes. O cabelo de Kirlia não bloqueia seus olhos tanto quanto Ralts faz. O cabelo de Kirlia tem franja que chegam até seus ombros e os dois chifres vermelhos mudaram sua posição, fazendo-os parecer pinos de cabelo.

As Diferencias do Gênero

Kirlia não tem diferenças de gênero físicos, mas seu padrão evolutivo pode depender de gênero: somente um Kirlia macho pode evoluir para um Gallade, embora Kirlia de ambos os sexos podem se tornar Gardevoir.

Habilidades Especiais

Habilidades de Kirlia são principalmente sobre a mesma de Ralts do são, só que mais forte. Sempre Kirlia usa suas habilidades psíquicas, o espaço ao redor torna-se distorcida, criando miragens de cenário inexistente. Kirlia também tem o poder de ver o futuro e criar um rip nas dimensões.

Comportamento

A beleza de Kirlia é dito a crescer sempre que recebe os sentimentos positivos de seu treinador. Kirlia gosta de dançar durante as manhãs de sol.

Também no FANDOM

Wiki aleatória