FANDOM

RotomPrede3.png

#552 Krokorok

552Waruvile.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Terrestre
Sombrio
Categoria
Pokémon
Crocodilo do Deserto
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Krokorok (em japonês: ワルビル Waruvile) é um Pokémon tipo Terrestre e Noturno.

Ele é a forma evoluida de Sandile quando chega no nivel 29, ele evolui para Krookodile a quando chega no nivel 40.

Biologia

Fisiologia

Krokorok é um Pokémon que tem um focinho longo como de um crocodilo, e uma listra preta e grossa no meio. Os olhos de Krokorok são redondos, com um padrão circular de preto em torno deles que se estendem entre cada olho, dando a impressão de uma mascara de ladrão arquetípica ou um par de ocúlos, com os sulcos ao redor dos olhos, sendo grande e saliente.

As Diferencias de Genero

Nenhuma.

Habilidades Especiais

Uma membrana especial cobre os olhos de Krokorok que protege de tempestades de areia e pode detectar calor, permitindo-o ver no escuro.

Comportamento

Krokorok vivem em grupos de poucos indivíduos.

Pokédex

Áudiodex Krokorok.ogg

A membrana especial que cobre seus olhos pode sentir o calor dos objetos, permitindo que ele possa enxergar o ambiente até no escuro.

No Anime

Krookodile de Ash
640px-Ash Krokorok.png

Krokorok apareceu em Dançando Com o trio Ducklett onde evoluiu de Sandile usando ainda os seus óculos de sol batalhando contra Pikachu. Mais tarde Ash o capturou em Batalhando Contra o Valentão!. Depois ele evolui para Krokodile lutando contra o Dragonite de Iris.

No Mangá

Clay Krokorok Adventures.png

Clay tem um Krokorok que foi visto pela primeira vez guardando o Dark Stone, juntamente com outros Pokémon de Clay.

Também no FANDOM

Wiki aleatória