FANDOM

Krookodile de Ash
EP754 Krookodile de Ash
Sobre
Primeira Aparição Um Sandile Louco pra Mudar!
Local de Captura Rota 6
Gênero Macho
Localização Laboratório do Professor Carvalho
Evolução
Ani551MS552MSAni553MS
Este pokémon ficou 17 episódios como um Sandile e 72 como um Krokorok.
Galeria

Krookodile de Ash foi o nono Pokémon capturado por Ash na região de Unova, ainda como um Krokorok.

Biografia

Krookodile apareceu pela primeira vez como um Sandile, conhecido por usar óculos de sol que protege seus olhos dos raios solares. Apareceu em Um Sandile Louco Pra Mudar! e depois em Aí Vem O Esquadrão Trubbish! até que evoluiu para Krokorok em Dançando Com o Trio Ducklett! enquanto lutava contra o Pikachu de Ash. Ele decolou depois de ser derrotado em ambos episódios mencionados acima, provocando uma rivalidade com o Pikachu. Ele também era pra aparecer no episódio Equipe Rocket vs Equipe Plasma! Parte 1, mas por causa de um terremoto no Japão, o episódio foi banido, e editado para ser exibido futuramente. 

Krookodile reapareceu em Exploradores da Ruína do Herói como um Krokorok e foi capturado por Ash em Enfrentando o Valentão!, oficialmente tornando-se parte da equipe de Ash, sendo o nono Pokémon pego em Unova.

Em Uma Incrível Batalha Aérea!, Krookodile lutou contra Skyla e seu Swoobat, mas foi derrotado com o Cortador de Ar. Em Protegendo o Guardião da Montanha!, ele e Ash fizeram um treinamento com Brycen e seu Beartic. Em Atenção: Batalha em Condições Geladas!, ele apareceu no Ginásio da Cidade de Icirrus onde foi usado contra o Vanillish de Brycen, mas foi rapidamente trocado. Mais tarde, foi usado contra o Beartic de Brycen, onde ele venceu, com Ash ganhando a Insígnia de Gelo.

Desde que ficou totalmente evoluído no seu estágio final em Ash, Iris e Trip: Então Eram Três!, tornou-se um grande pokémon bastante forte para a equipe de Ash, derrotando o Dragonite de Iris com seu novo poder e sua velocidade aumentada.

Movimentos

MOVIMENTOS
EP680 Sandile usando mordisco Ash Krokorok Crunch EP741 Krokorok con roca afilada
Mordida Mordida Selvagem Obelisco
Screenshot-8 30 2012-7 51 40-pm 800px-Ash Krookodile Dig Ash Krookodile Aerial Ace
Garra do Dragão Cavar Golpe Aéreo

Também no FANDOM

Wiki aleatória