FANDOM

RotomPrede3.png

#646 Kyurem

646Kyurem.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Dragão
Gelo
Categoria
Pokémon
Fronteira
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Kyurem (em Japonês: キュレム Kyurem) é um Pokémon Lendário do tipo Dragão e Gelo.

Kyurem tem duas outras formas , que são ativados através do DNA de Zekrom ou Reshiram, resultando num processo chamado Absofusion. Tornando-se Kyurem Preto (com Zekrom) ou Branco Kyurem (com Reshiram). No entanto, é impossível possuir um Kyurem preto e branco Kyurem, ao mesmo tempo, como o jogo rejeita a segunda fusão de Kyurem com Reshiram e ​Zekrom.

Junto de Reshiram e Zekrom, Kyurem faz parte do Trio do Equilíbrio.

Biologia

Fisiologia

Kyurem é um Pokémon de base indefinível mas aparentemente um Dragão. Kyurem tem uma cabeça azul original e focinho e tem olhos amarelos sem pupilas, tem um par de chifres de luz azuladas pontiagudas em sua cabeça e crista amarela em seu crânio. Suas mandíbulas são congelados fechado pelo gelo que cobre sua cabeça. Pescoço de Kyurem é longo e na cor cinza com linhas de execução em torno de seu corpo inteiro, pernas, braços e cauda. Kyurem tem dois braços, cada um com sua própria garra e cada braço é articulado junto de suas asas azuis de forma estranha. As asas são acreditados para ser usado para voar, bem como o armazenamento de ar frio e tem dois picos de gelo cada uma. O gelo que cobre as asas é frágil, revelando mecha cinza-como apêndices nas costas de Kyurem. O lado direito de seu corpo parece estar danificado de alguma maneira, como a asa e chifre na cabeça desse lado são mais curtos, o lado direito de sua cabeça também tem uma borda cravado perto de sua articulação da mandíbula que está ausente de sua esquerda. Suas pernas são um pouco magro, ao contrário de Reshiram e Zekrom , e tem três afiados de gelo como garras em cada pé enorme. Sua cauda tem três picos pingente em forma de azul em sua ponta. Assim como seus companheiros trio Tao, a cauda parece ser algum tipo de dispositivo de propulsão ou um recipiente de energia, exatamente o que ele é baseado no não é clara, mas pode ser uma turbina danificada.

Kyurem tem duas formas alternativas, preto e branco, que são formados por combinação com Zekrom e Reshiram , respectivamente, e partilham muitos aspectos dos seus modelos com eles. Suas pernas são como as pernas de Kyurem Normal, mas mais curto eo dedo médio é agora gelo; Kyurem Branco tem alguns detalhes extras de gelo nas pernas. Suas caudas são como Reshiram e de caudas de Zekrom, mas estão ligados ao corpo com três partes de cinza de pele. As caudas parecem ser plenamente capaz de mover-se e conter quatro furos: são verticais em preto e Kyurem horizontal em anéis de prata de White Kyurem. Seus torsos são semelhantes, mas torso de Black Kyurem é mais volumoso do que o torso da White Kyurem, que é slim. Seus ombros são cobertos em "praças" de gelo com dois pinos salientes de cada um que pode sair e 'plug in' dos buracos mencionados. Seus braços são bastante diferentes: Kyurem Preto tem braços de Zekrom, mas mais musculoso e sem asas, que estão ligados aos ombros gelados mencionei antes, e seu braço esquerdo e ala são congelados; Kyurem Branco tem braços finos com dois anéis e três garras cada , asas entre os anéis em seus braços, e seu braço direito e asa estão congelados. Seus pescoços são a mesma forma, e estão muito gosto Kyurem é normal, mas agora na posição vertical; Kyurem Preto usa pele de Zekrom e Kyurem Branco usa peles de Reshiram. Em ambas as formas, o gelo que cobre uma das maxilas de Kyurem (inferior para Black Kyurem, superior para White Kyurem) desapareceu parcialmente, permitindo-lhe deslocar a sua boca correctamente.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Kyurem gera uma poderosa energia de congelamento dentro de si, mas seu corpo ficou congelado quando a energia vazou. É o único Pokémon que pode aprender o Glaciate, enquanto as formas alternativas Kyurem preto e Kyurem branco pode aprender Freeze Shock e Ice Burn. Kyurem Preto e Branco também pode aprender os movimentos de assinatura de Zekrom e Reshiram.

Quando os Splicers de DNA é usado em Kyurem, os tentáculos em suas costas lhe permitem transformar Zekrom e Reshiram . Após fazer isso, ele pode usar Absofusion na pedra, transformando-se em Kyurem Preto ou Branco.

Comportamento

Devido a uma antiga lenda, pode-se supor que Kyurem pode ser hostil com os Pokémons e os humanos, devido ao fato de ele supostamente come-los se eles forem encontrados do lado de fora durante a noite.

No Anime

Filme 15

Kyurem anime.png

Kyurem, em todas as suas formas, fez sua estréia como uma das estrelas do Kyurem VS. A Espada da Justiça, juntamente com Cobalion, Terrakion, Virizion e Keldeo. Kyurem foi desafiado por Keldeo, que não estava pronto para lutar, mas arrogantemente alegou que ele era um Sword of Justice . Após o Keldeo ficar apavorado e fugir durante o meio da luta, Kyurem implacavelmente persegue Keldeo, a fim de terminar a batalha que tinham começado. Junto com os outros Pokémons lendários presentes no filme, Kyurem pode falar através de telepatia.

No Mangá

Monta possui um Kyurem.
Monta Kyurem.png

Também no FANDOM

Wiki aleatória