FANDOM

Lt. Surge (anime)
Lt Surge Anime.png
Galeria
Lt. Surge (em Japonês: マチス Matis) é o líder do ginásio da Cidade de Vermilion.

História

Lt. Surge fez sua única aparição no anime em A Exibição do Choque Elétrico. Ele também apareceu em um flashback em Pika e Golias.

Lt. Surge é um homem extremamente grande e musculoso, e parece ser o caráter humano mais alto do show. Ele é arrogante, alto, e bruto, e refere-se a todos os treinadores como bebês até que eles conseguem derrotá-lo. Lt. Surge geralmente olha para baixo em Pokémon não evoluídos, preferindo evoluir los o mais rápido possível, embora ele foi provado errado quando Pikachu de Ash conseguiu derrotá-lo. Ele também parece ser um combatente extremamente brutal, como quase todo treinador que encarou acabou com seus Pokémon gravemente feridos, incluindo Pikachu de Ash em sua primeira tentativa.

Seu Raichu compartilha muitos de seus traços de personalidade, também parece ser bastante difícil. Principal fraqueza do Lt. Surge foi que ele evoluiu seus Pokémon muito rapidamente, sem ter tempo para ensinar-lhes os ataques de velocidade. Mesmo que ele conseguiu derrotar Ash e seu Pikachu uma vez com o poder puro, Pikachu foi capaz de usar a velocidade que alteram movimentos como agilidade para obter o melhor de Raichu e derrotá-lo, fazendo com Lt. Surge perca para Ash, no final ele entrega a insignia de ginasio para Ash como uma gratidão pela otima batalha.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória