FANDOM

Lyra (anime)
LyraAnime
Idade 10
Galeria
Lyra (em Japonês: コトネ Kotone) é uma treinadora que apareceu no anime em A Disputa por Um Ovo!.

História

Ash Brock e Dawn encontraram Lyra quando seu Marill se afastou e eles se encontraram entalado entre dois edifícios. Ela se apresentou como um treinador de Johto. Ela veio para Sinnoh com seu amigo,Khoury e seu pai, a fim de observar o nativo Pokémon para a região. Mais tarde, ela pede a Dawn para participar do Festival de Johto. As duas meninas tiveram uma batalha, mas Lyra perdeu e recompensou Dawn com um ovo Pokémon. No final do episódio, Lyra e Khoury juntou o grupo de Ash porque queria ver o próximo Concurso Pokémon em que Dawn estaria participando.Lyra apareceu pela última vez em Mirando No Alvo!, onde ela e Khoury tiveram uma batalha em dupla contra Ash e Dawn no Coliseu de Lylipad. Ambos Lyra e Khoury acabaram perdendo a batalha. Mais tarde, eles foram até o aeroporto para se encontrar com o pai de Khoury antes de voltar para Johto. Em seguida, Brock sugeriu que Lira desafiar-se Whitney e Morty. Além disso, em seu pedido, ela perguntou Khoury para se tornar seu companheiro de viagem e, mais tarde, eles prometeram Ash e Dawn que iria vê-los novamente.

Personalidade

Ela implícito em Desaparecidos em Windworks! que Lyra mostrava tem interesse em Ash. Ela admira sua coragem e vontade, querendo que Khoury atue mais como ele. Lyra até perguntou a Dawn se ela e Ash são um casal, embora Dawn informou que eles são apenas amigos. Talvez Lyra estivesse interessado na espontaneidade de Ash, algo que carece de Khoury. Em Uma Rivalidade Que Vale A Pena!, Lyra tentou juntar Khoury e Dawn como um casal, apesar da recusa de Dawn, antes de, eventualmente, perceber que ela tinha sentimentos pelo o primeiro.

Pokémon

Também no FANDOM

Wiki aleatória