FANDOM

Lysandre
LysandreXY
Nome Lysandre
Nome em Japonês フラダリ Fleur-de-lis
Região Kalos
Equipe Equipe Flare
Ocupações Comandante da Equipe Flare
Cargo Chefe
Primeira Aparição (Anime) A Mais Poderosa Mega Evolução: Ato I
Primeira Aparição (Mangá) Capítulo 4 (XY;Adventures)
Aparições em Jogos Pokémon X e Y
Galeria
Lysandre (japonês: フラダリ Fleur-de-lis) é o chefe da Equipe Flare e o maior antagonista de Pokémon X e Y. É proprietario da Lysandre Labs, a empresa criadora do Holo Transmissor. Também é proprietário do Lysandre Café.

Nos Jogos

Lysandre aparece pela primeira vez no Laboratório do Professor Sycamore na Cidade de Lumiose, mais tarde aparece no Café Soleil onde conversa com a Campeã da Liga de Kalos Diantha e sobre sua carreira de atriz, ele fala com ela sobre a beleza eterna, que ela descarta deixando Lysandre furioso. Depois ele vê o jogador e conversa sobre um mundo maravilhoso.

Lysandre só re-aparece até o jogador derrotar Clemont e ganhar a quinta insignia, depois ele fala sobre o Rei de Kalos e como quase erradicou a vida na Terra com uma arma. Ele também fala de Xerneas (Em Pokémon X) ou Yvetal (Pokémon Y), depois Lysandre se comunicará sempre com o jogador graças ao Holo Caster observando seu proguesso e falando sobre um mundo maravilhoso e o jogador renunciar a sua resposta e se juntar a Lysandre.

Depois do jogador ganhar a Sétima Insignia Lysandre aparece novamente e é revelado que ele é o chefe da Equipe Flare e planeja usar a arma que falou a alguns dias pra eliminar todos que não se juntarem a Equipe Flare. O jogador enfrenta Lysandre pela primeira vez no laboratório escondido no café dele.

Pokémon

Primeira Batalha

Segunda Batalha

Terceira Batalha 

No Anime

Especial Mega Evolução

Lysandre aparece no Arco Mega Evolução, que é um especial. Ele anonimamente mandou uma mensagem a Alain pelo seu Holocaster, depois ele é visto observando a batalha do Mega Charizard X de Alain contra o Mega Blastoise de Siebold. Ele aparece novamente na segunda parte do especial, onde ele vai pra Hoenn e impede a batalha de Alain e Steven.

Pokémon XY e Z

Ele tem aparição confirmada, pois ele é o líder da Equipe Flare e os cinco cientistas da equipe e um recruta já apareceram.

Pokémon 

No Mangá

Capítulo X e Y

No Capítulo X e Y ele é visto no laboratório do Professor Sycamore que mostra um vídeo da luta de Xerneas e Yvetal em Vaniville Town, ele pede a Sycamore que o dê uma cópia do video, pra estudar ele profundamente. Trevor foi pra o Lysandre Café pra consertar seu Holomissor Quebrado, ele seria concertado por Lysandre, Trevor vê uma silhueta igual a de Lysandre em uma foto do incidente de Vannivile suspeitando dele.

Pokémon

Sprites Modificados

LysandreSecondSprite

Sprite na Terceira (E ultima) Batalha

Também no FANDOM

Wiki aleatória