FANDOM

Madame Boss (japonês:女 ボスLady Boss) é a ex-líder da Equipe Rocket e mãe do atual líder, Giovanni. Ela só aparece no especial The Birth of Mewtwo (O Nascimento de Mewtwo), um CD que foi lançado junto com o DVD Mewtwo Returns (mewtwo contra ataca).

Vida e trabalho Ela é a fundadora da Equipe Rocket e passou seu posto a seu filho, Giovanni. Ela controlava os exércitos de elite (tais como Go-Rock Squad) responsáveis por capturar Pokémon raros e leiloa-los por dinheiro. Madame Boss odiava os Pokémons, e por esse motivo ela não possui nenhum. Sua unica preocupação e o dinheiro que vai ganhar ao vender os pokemos capturados. O único Pokémon que ela realmente desejava era Mew, Ela achava que com o seu poder, ela pode governar o mundo Pokémon. É por isso que ela deu uma missão para o seu melhor agente, Miyamoto para capturar Mew. Mais tarde ela descobre que Miyamoto tinha morrido durante uma avalanche que Mew tentou parar. Fora do trabalho ela não era tão dura como parecia ser. Ela cuidou de Giovanni até que ele fizesse 17 anos e torna-se o novo chefe da Equipe Rocket.

Também no FANDOM

Wiki aleatória