FANDOM

RotomPrede3.png

#240 Magby

240Magby.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Fogo
Categoria
Pokémon
Carvão Vivo
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Magby (em japonês: ブビィ Budy) é um Pokémon do tipo Fogo.

Ele evolui para Magmar a partir do nivel 30, e depois evolui para Magmortar atráves de uma troca.

Biologia

Fisiologia

Magby tem o corpo vermelho, com um amarelo chama em forma de macarrão em seu estomago, ele possui um pico em suas costas e braços grossos, e uma cauda vermelha curta. A cabeça de Magby é coberta com grandes protuberâncias que lembram cabelo. Assim como suas evoluções, Magby tem um metal preto na mandibula do seu pescoço.

As Diferencias de Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Magby é capaz de atirar Smog de sua boca.

Comportamento

A saude de Magby é determinada pela chamas que vomita a patir de sua boca. Chamas amarelas mostram que um Magby esta em boa saude, enquanto um Magby esta vomitando chamas que estão misturados com um monte de fumaça quer dizer que esta cansado.

Pokédex

Aparece quando um vulcão está para entrar em erupção. Este pokémon solta uma chama quando respira. Se for uma chama amarela, significa que ele está saudável. Se a chama sair com uma fumaça negra, ele está doente.

No Anime

Satchel Magby.png

Magby no anime.

Magby de Satchel

Um treinador chamado Satchel estava tentando obter seu Magby e tentando evolui-lo para a Conferencia de Prata em Você é um Astro, Larvitar e consegue.

Também no FANDOM

Wiki aleatória