FANDOM

Magby
Bubyi ブビィ
240Magby
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Tipo(s) Tipo Fogo
Gênero 75% / 25%
Peso 21,4 kg
Altura 0,7 m
INFORMAÇÕES FÍSICAS
Cor Vermelho     
Corpo 6
Pegada 25px
Grunhido 50px
NÚMERO NO POKÉDEX
Nacional #240
Johto #150/152
Alola #166/200
GALERIA DE IMAGENS

Magby (em japonês: ブビィ Budy) é um Pokémon do tipo Fogo.

Ele evolui para Magmar a partir do nivel 30, e depois evolui para Magmortar atráves de uma troca.

Biologia

Fisiologia

Magby tem o corpo vermelho, com um amarelo chama em forma de macarrão em seu estomago, ele possui um pico em suas costas e braços grossos, e uma cauda vermelha curta. A cabeça de Magby é coberta com grandes protuberâncias que lembram cabelo. Assim como suas evoluções, Magby tem um metal preto na mandibula do seu pescoço.

As Diferencias de Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Magby é capaz de atirar Smog de sua boca.

Comportamento

A saude de Magby é determinada pela chamas que vomita a patir de sua boca. Chamas amarelas mostram que um Magby esta em boa saude, enquanto um Magby esta vomitando chamas que estão misturados com um monte de fumaça quer dizer que esta cansado.

Pokédex

Aparece quando um vulcão está para entrar em erupção. Este pokémon solta uma chama quando respira. Se for uma chama amarela, significa que ele está saudável. Se a chama sair com uma fumaça negra, ele está doente.

No Anime

Satchel Magby

Magby no anime.

Magby de Satchel

Um treinador chamado Satchel estava tentando obter seu Magby e tentando evolui-lo para a Conferencia de Prata em Você é um Astro, Larvitar e consegue.

239MS #239 Elekid LISTA DE POKÉMON 241MS #241 Miltank →