FANDOM

RotomPrede3.png

#219 Magcargo

219Magcargo.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Fogo
Pedra
Categoria
Pokémon
Lava
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Magcargo (em Japonês: マグカルゴ Magcargot) é um Pokémon tipo Fogo e Pedra.

Ele é a forma evoluida e final de Slugma quando chega no nivel 38.

Biologia

Fisiologia

Magcargos são bastante grandes que consistem quase inteiramente de magma de cor vermelha, bem como sua pré-evolução. Eles têm grandes olhos com esclera amarelas e pupilas negras, e uma boca larga, que parece estar sorrindo. Grandes gotas de magma são nos cantos da boca. Em suas costas, Magcargo tem um preto shell endurecido, circulado que nada mais é do que uma camada endurecida de magma que pode descamar facilmente quando em contato. O escudo tem muitas rachaduras nela, a partir do qual chamas ocasionalmente bico.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Magcargo têm um corpo feito de magma que chega mais de 18 mil graus centígrados de temperatura. Eles podem usar muitos ataques do tipo fogo por causa disso. Eles também pode usar o Recuperação.

Comportamento

Magcargo são ditas para voltar ao seu tamanho original, mergulhando-se no magma. Magcargo também tentar ficar perto de coisas muito quentes para evitar que seus corpos de magma de endurecimento.

No Anime

93.png

Magcargo de Egan

Magcargo apareceu pela primeira vez em Quanto Mais Quente Melhor. Um treinador nomeado Egan estava tentando capturar um enorme Magcargo, mais tarde finalmente consegue captura-lo.

Também no FANDOM

Wiki aleatória