FANDOM

800MS #800 Necrozma LISTA DE POKÉMON 802MS #802 Marshadow →
RotomPrede3.png

#801 Magearna

801Magearna
Magearna
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Aço
Fada
Categoria
Pokémon
Artificial
Altura
1,0 m
Peso
80,5 Kg
Habilidades
Soul-Heart
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 0%
F%C3%AAmeaIcone.png 100%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Não Descoberto
RotomPrede4.png

Magearna (em japonês: ボルケニオン Magearna) é um Pokémon Lendário dos tipos Aço e Fada.

Biologia

Fisiologia

Magearna é um Pokémon bípede metálico feito pelas mãos humanas mais de 500 anos atrás. Tem uma cabeça esférica com sete pontas de uma engrenagem saindo dela, duas grandes orelhas parecidas com as de um coelho, e dois olhos vermelhos grandes de íris de cor de rosa com uma cruz branca em cada um, os olhos são cobertos por um contorno dourado, acompanhado de dois grandes cílios, também dourados. A parte de cima de seu corpo é parecida com um desenho de uma Pokébola vermelha e azul, com dois ombros esféricos, e pequenos braços pontudos. A parte inferior de seu corpo é bem maior, também esférica, parecido com um vestido de baile, e também lembrando bastante uma Pokébola, com dois pés pontudos. Foi anunciado pela CoroCoro uma possível transformação de Magearna: Sua habilidade especial poderá ser de defesa, assim ela se transformará em algo muito semelhante a uma Pokébola (criada pelos humanos) para se proteger de fortes ataques.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

801Magearna
Não Possui Evolução
Magearna
Tipo AçoTipo Fada

No Anime

Magearna aparece no Décimo Nono Filme da franquia. Junto de Volcanion. A sinopse que saiu na CoroCoro de Fevereiro de 2016 revelou que ela foi capturada pelo Reino de Azoth e Volcanion tem que resgatá-la.

Curiosidades

  • Ela tem uma grande semelhança com Diancie.

Também no FANDOM

Wiki aleatória