FANDOM

RotomPrede3.png

#183 Marill

183Marill.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Água
Fada
Categoria
Pokémon
Rato da Água
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Marill (em Japonês: マリル Maril) é um Pokémon tipo água e fada.

Ele é a forma evoluida de Azurill quando chega num certo ponto de amizade com o seu treinador e depois evolui para Azumarill quando chega no nivel 18.

Biologia

Fisiologia

Marill é um pequeno Pokémon mamífero azul. Ele tem uma forma quase esférica com um lado branco e orelhas redondas com o interior vermelho. Seus braços e pés são curtos e não possuem dígitos visíveis. Ele também possui uma cauda preta em ziguezague com uma bola azul no final do mesmo. Aparência irregular da cauda original levou as pessoas a acreditar que era relacionado com Pikachu. A cauda de Marill é flexível e configurado para esticar.

As Diferenças do Gênero

75% dos Marill encontrados são do sexo feminino, e 25% do sexo masculino.

Habilidades Especiais

Além de ser capaz de nadar bem, também tem uma excelente audição. Tem pêlo à prova de água que permite a facilidade de natação e reduz o atrito com a água. O fim de sua cauda, ​​que contém óleo que é mais leve que a água, mantém Marill à tona.

Comportamento

A cauda pode ser visto flutuando sobre a superfície da água enquanto mergulha. Quando a pesca de comida, Marill enrola sua cauda em torno do tronco de uma árvore. Embora o comportamento de saltar sobre a sua cauda é mais geralmente caracterizada pela sua pré-evolução, Azurill, como evidenciado pelo episódio de Abandonar o NavioMarril podem também fazer isso em momentos.

Pokédex

A Disputa por Um Ovo! Marill, o Pokémon Rato d'Água. A cauda dele flutua, permitindo que ele permaneça firme contra a mais forte das correntes marítimas.

A esfera na ponta da cauda desse pokémon faz com que ele flutue na água. Ela impede que Marill se afogue mesmo em fortes correntezas. Sua causa é muito flexível.

No Anime

Tracey Marill.png

Marill de Tracey

Tracey tem um Marill que apareceu em O Onix de Cristal.

Marill de Lyra

Lyra possui um Marill, assim como sua contra-parte em Pokémon HeartGold e SoulSilver.

Também no FANDOM

Wiki aleatória