FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
May
MayTabber
Nome May
Nome em japonês ハルカ Haruka
Genêro Feminino
Dublagem 20px-Flag_of_Japan.svg.png KAORI
Dublagem UnitedStatesFlag.svg Veronica Taylor (4kids)
Dublagem 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Tatiane Keplmair
Cidade natal Cidade de Petalburg
Região Hoenn
Time atual 257.png 267.png 300.png 003.png
446.png 008.png 471.png
Primeira aparição Tudo Começa na Estrada
Galeria
 May (em japonês:ハルカ Haruka) é uma jovem coodernadora Pokémon, filha do líder de ginásio da Cidade de Petalburg, Norman, e irmã de Max. Ela conhece Ash Ketchum e Brock em Hoenn e começa a viajar com ele depois de conseguir seu primeiro Pokémon, Torchic, que logo evolui para seus dois próximos estágios.

Biografia

Geração Avançada

May é um coordenadora Pokémon de Petalburg City e é a filha do líder do ginásio de lá, Norman, e irmã de Max. No começo, ela não gostava de Pokémon, mas passou a gostar depois de se interessar pelos Concursos Pokémon. May gosta de ter Pokémon bonitos e fofos em sua equipe, para participar dos concursos. O primeiro Pokémon que ela capturou foi um Wurmple, que evoluiu para uma Beautifly.

Depois de entrar nos concursos, ela ganhou rivais, como Drew (seu principal rival, o qual muitas vezes lhe ajuda e dá conselhos utéis, embora sempre tente a provocar), Harley e Jessie, da Equipe Rocket. May viaja ao lado de Ash, Max e Brock em Hoenn e Kanto, porém, mais tarde, enquanto os amigos decidem ir para Sinnoh, ela resolve continuar a jornada em Johto. No entanto, ela visita Ash, Brock e Dawn em Sinnoh, logo após a Copa Wallace. Ela escolheu Torchic como seu primeiro Pokémon e Squirtle como seu primeiro Pokémon de Kanto. May é, geralmente, muito doce, divertida, carinhosa, atenciosa, de bom coração, e uma pessoa corajosa. Mas às vezes tem um tipo real de pessoa confiante.
May rage

May e sua fúria.

Mas ela pode ter um lado mais "do mal", às vezes, como quando ela discute com seu irmão, Max. Apesar de que eles discutem de vez em quando, ela definitivamente mostrou que ela realmente se preocupa profundamente por seu irmão. Ela ajuda várias pessoas, especialmente aqueles com problemas de romance. May tem uma tendência a confiar na sorte, de vez em quando, quando se trata de certas coisas.

Ela realmente ama um Pokémon bonito e técnicas chamativas, e compete em concursos. Quando May viu um concurso pela primeira vez, ela decidiu se tornar uma coordenadora. Ela, então, teve que superar o seu medo de Pokémon do tipo de inseto, evoluindo seu Wurmple em um Silcoon e por fim Beautifly.

Diamante e Peróla

May Wallace Cup

May na Copa Wallace.

Enquanto Ash e Brock escolheram viajar para Sinnoh, May decide seguir sua jornada em Johto. No entanto, ela se encontra com Ash, Brock e Dawn em Sinnoh, usando uma bandana verde como a personagem feminina de Pokémon Emerald, em seguida, algum tempo depois, participa da Copa Wallace. Dawn certa vez se referiu a ela como "Princesa", o que torna o fato de que ela tem uma identificação desconhecida crível.

Depois de perder por pouco para Dawn nas finais da Copa Wallace, ela deixa o grupo para continuar sua jornada em Johto. Esta foi a última aparição de maio, e para o futuro de sua aparecendo novamente permanece incerto.

May tem um sabor único para o alimento. Ela gosta de saborear diversos tipos de comida. Como Coordenadora, May foi capaz de aprender mais sobre Pokémon, e seu conhecimento tornou-se maior durante a sua jornada em Hoenn e Kanto.

Ela também foi capaz de usar estes conhecimentos em combate. Por exemplo, ela poderia usar um ataque de fogo de Combusken e um ataque tipo água de Squirtle para criar uma combinação de Fogo e Água. O que foi apelidado por Lillian como Redemoinho de Fogo e Água. Ela foi capaz de vencer o Flygon de Drew e seu Absol.

Pokémon

Curiosidades

  • Ela é a única personagem principal feminina a ter três iniciais (Torchic, Squirtle e Bulbasaur).

Também no FANDOM

Wiki aleatória