FANDOM


May (jogos)
MayGame.png
Nome: May
Nome em japonês: Haruka
Cidade natal: Littleroot
Região: Hoenn
Ocupações: Treinadora Pokémon
Aparições: Pokémon Ruby e Sapphire(Game)

Pokémon Adventures,capítulo Ruby e Sapphire(Mangá) Tudo Começa na Estrada(Anime)

Galeria
May é a protagonista feminina de Pokémon Ruby e Sapphire, Pokémon Emerald e Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire, mas é claro que se ela é escolhida pode inventar um nome para ela, sua casa é em Littleroot, se escolher Brendan ela será filha do Professor Birch, mas se for escolhida será filha de Norman (jogos)

História

Como Jogadora

May é uma garota que quer ser uma mestra pokémon, depois de salvar o Professor Birch de um Poochyena/Zigzagoon ela fica com o Pokémon e parte em uma jornada, desafiando os oito ginásios e posteriormente a Elite 4, além do campeão de Hoenn.

Como personagem não jogável

May é a filha do Professor Birch; e sua rival no jogo.

Mangá

No mangá May tem uma contraparte, Sapphire, ela é retratada inicialmente como uma garota igual o Tarzan, como dito por Ruby, ela desafia Ruby em quem consegue se tornar um mestre pokémon em 86 dias, quantidade de tempo que falta para seu aniversário, ela quer ganhar as 8 insignias de Hoenn e Ruby ganhar todas as fitas de Hoenn, os pokémons dela são: Blaziken (Toro), obtido como Torchic, Aggron (Rono),obtido como Aron, Donphan (Dono), Tropius (Pilo) e Kirlia (Kiruru) (Como mostrado no Capítulo Omega Ruby e Alpha Sapphire). Relicanth (Relo).Wailord (Walo).

Curiosidades

  • Tem uma estreita semelhança com Shauna.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória