FANDOM


Maylene (anime)
Maylene anime
Galeria
Maylene (em Japonês: スモモ Sumomo) é a Lider de Ginásio da Cidade de Veilstone.

História

Maylene fez sua primeira aparição em Animando uma Líder Derrotada!.

Antes dos acontecimentos do episódio Maylene tinha sido desafiada por Paul, que trouxe para o Ginásio Pokémons que tinha vantagens sobre os dela. Pior do que isso, Maylene se sentiu fora de sincronia com seus Pokémons fazendo com que ela sofra uma derrota embaraçosa, nem mesmo conseguindo derrotar um único Pokémon de Paul. Depois, quando ela lhe deu o emblema Cobble, notou o quão fraca ela era. Como resultado Maylene tinha perdido a confiança em si mesma como um líder de ginásio, uma posição que ela só realizou durante seis meses. Isto, combinado com o quanto a batalha anterior foi, fez com que seu Lucario perca sua confiança nela. Quando Ash desafiou ela, ela se recusou, apesar da contrariedade de Lucario.

Quando Dawn descobriu que Maylene tem problemas semelhantes a si mesma (nas suas derrotas nos concursos Pokémons), Maylene concorda em ter uma batalha de ginásio com ela em Cruzando a Linha de Batalha. Ela conseguiu derrotar Dawn depois de uma dura batalha.

Ela foi desafiado por Ash em Uma Chance Tripla!, uma batalha ainda mais disputada que resultou em um empate. Com a decisão dela agora, Maylene considerado Ash ter lutado bem o suficiente para que ela concedeu-lhe o emblema Cobble.

Maylene também apareceu em Que Entrem os Galáticos!.

Pokémons

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória