FANDOM

Mega Anel (Masculino).

Mega Anel (em Japonês: メガリング Mega Ring) é um dispositivo que funciona como um meio termo entre um Treinador e um Pokémon segurando uma Mega Pedra, a fim de utilizar a Mega Evolução

Quando o Mega Anel é ativado, correspondente a Mega Pedra, o Pokémon reage a ela, a partir do processo. Para que o Mega Anel seja utilizado ele deve ter uma pedra-chave (em japonês: キーストーン Key Stone).

Mega Anel (Feminino).

O Mega Anel é oferecido ao jogador e cada um de seus amigos, que têm de escolher o mais merecedor de seu grupo. A seleção é rapidamente escolher até duas pessoas, o jogador e Serena ou Calem, dependendo do sexo do jogador. Após derrotar Serena ou Calem, o jogador tem que derrotar o Ginásio da Cidade de Shalour e depois ir para o topo da Tower of Mastery para recuperar o anel de Korrina. Depois que o jogador tenha vencido seu rival na Cidade de Kiloude, Professor Sycamore irá atualizar seu Mega Anel fazendo com que o jogador toque o relógio de sol. Uma vez atualizado, o jogador pode, então, encontrar Mega Pedras ocultas em torno de Kalos das 20:00-21:00.

Curiosidades

  • O personagem do jogo usa o mega Anel normal, que é um bracelete embrulhado em torno de seu pulso esquerdo. Seu rival usa o mesmo Mega Anel padrão quando lutam em Kiloude.
  • Korrina usa uma Mega Glove (em japonês: メガグローブ mega Glove), que é a pedra chave embutido em sua luva esquerda.
  • Lysandre usa um Mega Anel que assume a forma de uma pedra chave ligado a um anel em sua mão esquerda.
  • Diantha usa um Mega Charme (japonês: メガチャーム Mega Charm), que assume a forma de uma pedra chave embutida dentro de seu colar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória