FANDOM

Melanie
Melanie.png
Idade Desconhecida
Galeria
 Melanie (em japonês: ミドリ Midori) é uma garota que vive em uma vila escondida localizado nas montanhas em algum lugar entre a cidade de Cidade de Cerulean e a Cidade de Vermilion.

História

Melanie apareceu no episódio Bulbasaur e a Vila Escondida. Neste episódio, Ash, Misty e Brock estavam em seu caminho para a Cidade de Vermilion, quando Misty viu um Oddish. Misty tentou pegá-lo quando um Bulbasaur deteve com um Chicote de Vinha. Ash tentou pegar o Bulbasaur mas os dois Pokémons escaparam. Ash e seus amigos continuaram a andar, mas foi pego em uma série de armadilhas, incluindo uma ponte desmoronando, um poço e uma rede. Brock caiu no rio, mas foi salvo por uma bela garota chamada Melanie. Ela cuidou de Pokémon que foram abandonados na floresta. Melanie criou as amardilhas para proteger os Pokémon que cuidava na Vila Escondida. Melanie permitiu que Ash e seus amigos visitasse sua vila escondida de Pokémon se eles prometeram para não pegar nenhum. Melanie explicou que Bulbasaur tinha jurado para proteger os outros Pokémon doentes. Bulbasaur continuou a desconfiando de Ash e Misty. A Equipe Rocket atacou a aldeia e tentou roubar todos os Pokémon, mas Bulbasaur e Ash foram capazes de derrotá-los. Melanie insistiu que Ash levar Bulbasaur com ele em sua jornada. Melanie pensou que os Pokémon estavam ficando muito preguiçosos com Bulbasaur para cuidar deles, e disse que eles precisavam ser cuidar sozinhos na natureza. Segundo ela, Bulbasaur concordaria ir com Ash, se ele lutar contra ele, depois de vencer a batalha, Ash pegou Bulbasaur, e todos se separaram.

SamuraiSeymorA.J.JoeGiselleMelanieDamianMoeNastinaFantasma do Pico da DonzelaArnoldMãe de ArnoldAnthonyRebeccaGiganteDickPhilipForemanLara LaramieDarioTommyPais de TommyKaiserNormanChopperTyraDoutor AkihabaraIrmãos EeveeMikeyMayorHippieYasKazMelvinCassandraAvó de CassandraDoutor ProctorHopkinsKeithFiorella CappuccinoReikoOswaldStellaProfessor Westwood VVictorFlorinda ShowersPotterKatrinaEveOtoshiMandiPete PebblemanMelissaJeanette FisherAssunta

Também no FANDOM

Wiki aleatória