FANDOM


Meowth da Equipe Rocket
Rocket Meowth.png
Sobre
Primeira Aparição Emergência Pokémon!
Gênero Masculino
Habilidade Captura (ainda não ativado)
Localização Com Jessie e James
Evolução
052MS.png
Este pokémon não evoluiu ainda.
Galeria
Vá para o oeste, jovem Meowth, vá para o oeste, para Hollywood!

—Meowth

Meowth é um membro da Equipe Rocket que viaja com Jessie e James. Em Unova, Meowth deixou momentaneamente a Equipe Rocket e viajou com Ash e seus amigos. No entanto, isso foi mais tarde revelado ser uma maracutaia e Meowth voltou a Equipe Rocket. Ele é um dos poucos Pokémon que não são Lendários que são capazes de falar a linguagem humana sem usar telepatia. Porém, graças as suas habilidades linguísticas, Meowth não pode aprender novas habilidades.

Biografia

Antes de entrar para a Equipe Rocket, ele era apenas um Meowth normal que morava nas ruas de Hollywood (ou Tinseltown) depois que ele foi lá em busca de fama e fortuna.

Ele se juntou a uma gangue de rua de Meowth, liderada por um Persian. Eles irritou os seres humanos em Tinseltown em um típico fashion gato de aléia, como roubar comida e vasculhar latas de lixo .Eventualmente, ele encontrou uma Meowth fêmea chamado Meowzie , quem ele se apaixonou por. No entanto, ela o rejeitou, em favor da atenção de seu amante rico humano. Querendo impressioná-la, Meowth começou a aprender a tornar-se mais semelhante à humana. Com uma grande quantidade de tempo e esforço, Meowth aprendeu a falar a linguagem humana (com um sotaque de Nova York) e andar ereto. No entanto todos os seus esforços pela culatra, como ele foi novamente rejeitado por Meowzie, que agora vê-lo como uma aberração. Com o coração quebrado agora, ele decidiu se juntar a Equipe Rocket (devido principalmente ao fato de que a palavra " Foguete ", foi a primeira palavra que ele aprendeu a falar e compreendeu o seu significado).

De acordo com Meowth (ele mesmo), ele afirma ter sido chefe o Pokémon especial de Giovanni. Ele foi substituído mais tarde por um Persian, a forma evoluída de Meowth , possivelmente devido à incapacidade de Meowth para aprender Dia de Pagamento e favorecimento de Pokémon rara e poderosa de Giovanni.

Parceria com Jessie e James

Eventualmente Meowth foi atribuído por Giovanni para trabalhar ao lado de Jessie e James . Embora muitas vezes ele bickers com o duo (possivelmente devido à sua crença de que ele é seu superior / chefe), ele laços com eles.Depois de sua primeira corrida com Ash Ketchum e seu Pikachu , tornam-se obcecado com a roubar o Pikachu de Ash e apresentá-lo para Giovanni. Meowth também acredita que pegando Pikachu, ele pode recuperar o favor de Giovanni e sua posição como o seu "Top Cat".

Como dele, Jessie e James 'promoção e transferência para o Unova, Meowth se tornou um artista discrição altamente qualificada, um excelente negociador e é muitas vezes bem sucedido em muitas missões com seus companheiros de equipe, a ponto de o trio se tornar um inimigo sério para Ash e co. O trio foi fundamental no plano Meteonite da Equipe Rocket, que toma o pedido diretamente do próprio Giovanni, bem como sua secretária. Meowth e seus companheiros de equipa trabalhou junto com Pierce e conheceu Doutor Zager .

Uma vez que o plano culminou, Meowth e seus companheiros de equipe foram convidados a ser o que quiserem em Unova, então eles continuaram trabalhando duro para fazer a Equipe Rocket bom e agora trabalhar estreitamente com Zager. Ash também se tornou menos importante para eles, mas eles ainda vão antagonizar-lhe se ele interfere em um de seus planos.

Durante uma missão em Unova, Meowth foi demitido da Equipe Rocket. Depois que ele foi demitido, ele foi encontrado por Ash and Co. ser espancado por um selvagem Scrafty . Ele então decidiu viajar com Ash e ajudá-los em sua busca. Mais tarde, Iris tentou pegá-lo, mas não conseguiu fazê-lo. Meowth mais tarde revela que sua expulsão da Equipe Rocket foi nada, mas uma manobra para tomar Ash e seus amigos fora do protetor enquanto a Equipe Rocket roubou centenas de Pokémon de grande Pokémon Center da Cidade Nimbasa . Este plano foi frustrado por Ash e companhia e Meowth voltou seus verdadeiros aliados Jessie e James.

Personalidade

Meowth é leal ao seu grupo (Jessie e James), e nunca deixa algumas lutas entrar em seu modo de ser amigo deles. Ele age como ele é o chefe eo líder deles, sendo como ele constrói todas as engenhocas e pensa em todos os planos. Meowth é muito bom em mentir, como ele muitas vezes truques Ash e companhia para acreditar que ele está do seu lado. Pikachu é o único que duvida lealdade de Meowth, porque ele sempre pareceu traí-los. Foi mostrado com Meowzie que Meowth tinha um coração e se ele não foi convencido por Equipe Rocket, ele seria um Meowth normal que não se importava em tudo para roubar Pokémon.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória