FANDOM

Moe
Moe Kanto.png
Idade Desconhecida
Galeria
Moe (em japonês: リュウ Ryū) é um personagem do dia no anime Pokémon que apareceu pela primeira vez em Férias em Acapulco!.

História

Moe tinha um restaurante em Porta Vista que estava enfrentando uma grave falta de clientes. Sua principal rivalidade entre restaurantes foi o de Brutella, que possuía um restaurante mais popular, ao lado de Moe. As coisas só pioraram para Moe quando o cais foi destruído por Ash e seus amigos acidentalmente dirigindo um barco para ele. Usando seu Pokémon, Ash e os outros tentaram atrair clientes para o restaurante do Moe. No entanto, este revelou-se um fracasso quando a Equipe Rocket, trabalhando com Brutella, sabotaram tudo o que eles fizeram. É quando Ash e seus amigos descobriram um concurso de beleza na ilha. Misty entrou, na esperança de ganhar e usar o dinheiro para ajudar a reconstruir o cais de Moe. No entanto, a Equipe Rocket interferiu e tentou destruir a cidade usando seu Submarino de Gyarados. Ash, usando seu Charmander e Pidgeotto, conseguiu derrotar a Equipe Rocket, destruindo o restarante de Brutella.

SamuraiSeymorA.J.JoeGiselleMelanieDamianMoeNastinaFantasma do Pico da DonzelaArnoldMãe de ArnoldAnthonyRebeccaGiganteDickPhilipForemanLara LaramieDarioTommyPais de TommyKaiserNormanChopperTyraDoutor AkihabaraIrmãos EeveeMikeyMayorHippieYasKazMelvinCassandraAvó de CassandraDoutor ProctorHopkinsKeithFiorella CappuccinoReikoOswaldStellaProfessor Westwood VVictorFlorinda ShowersPotterKatrinaEveOtoshiMandiPete PebblemanMelissaJeanette FisherAssunta

Também no FANDOM

Wiki aleatória