FANDOM

RotomPrede3.png

#146 Moltres

146Moltres.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Fogo
Voador
Categoria
Pokémon
Chama
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Moltres (em Japonês: ファイヤー Fogo) é um Pokémon Lendário do tipo Fogo e Voador.

Junto de Articuno e Zapdos, Moltres faz parte do trio das aves lendárias.

Biologia

Fisiologia

Moltres tem a forma de um grande pássaro de plumagem cor de fogo, assemelhando-se a uma Phoenix . Suas asas deslumbrantes e da crista da cabeça elaborada parecem ser coberto com chamas. Ele tem um bico marrom reta, pontuda que é da mesma cor que os seus pés. Em comparação com os outros pássaros lendários, tem os menores pés e pernas. É o maior dos pássaros lendários, mas suas penas fazem uma boa parte de seu volume.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Quando Moltres bate suas asas, ela cria um flash brilhante de chamas. É também um dos poucos Pokémon conhecidos naturalmente exercer o muito poderoso movimento do tipo Voador Sky Attack.

Comportamento

Moltres é um dos pássaros lendários de Kanto, e é uma espécie de mal entendidos, que muitos acreditam ser puro mito. Seu comportamento é em grande parte clandestina, mas parece migrar para o sul durante a primavera. Existem muitas lendas em torno desta espécie, mas, talvez, o mais popular é que sua aparência vai trazer um início da primavera. Quando Moltres bate suas asas, que lança centenas de pequenas brasas. Acredita-se que estas cinzas têm propriedades curativas. Se ferido, ele vai mergulhar-se em lava para curar.

Evolução

Este Pokémon não evolui.

146Moltres.png
Não Possui Evolução
Moltres
FogoVoador

No Anime

Moltres M02.png

Filme 2

Moltres fez sua primeira aparição na verdade no Filme 2. Lawrence III queria capturar os três pássaros lendários , assim como seu mestre Lugia.

Também no FANDOM

Wiki aleatória