FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
N (anime)
N aparece.jpg
Galeria
 
Os Pokémon são meus amigos.
N (em Japonês: N エヌ) é um Personagem que apareceu no anime.

História

N apareceu brevemente no final de O Laboratório Araragi! Uma Nova Jornada!. Ele foi formalmente introduzido em Um Amigo seu nome é N!, onde investigou as ruínas do Laboratório P2 e descobriu dados relacionados com Genesect. Mais tarde, ele se encontrou com Ash e seus amigos quando eles estavam saindo de seu navio. Enquanto Ash, Iris e Cilan estavam de treinamento, Snivy e Pikachu foram atacados pela Frillish de Jessie, mas N salvou. Ele imediatamente fez amizade com Pikachu, mostrando sua habilidade especial com o Pokémon. Ele alegou não ter encontrado Reshiram, embora ele foi mostrado encontro como uma criança em um flashback. Ele ficou surpreso quando ouviu que Ash tinha visto Zekrom, mas estava visivelmente perturbado quando Ash disse que seu objetivo é se tornar um Mestre Pokémon. Depois disso, N ajudou a salvar Pikachu de Ash e Axew de Iri quando a Equipe Rocket tentou roubá-los. Quando eles se separaram, N disse que, embora os mundos que eles procuram são diferentes, ele não odeio.

N apareceu novamente em N de Novo! Operação Resgate Braviary!!, onde ele foi resgatar um Braviary de dois Grupos da Equipe Plasma, Schwarz e Weiss. Este ato atraiu a atenção da dupla e perseguiu-lo, mas não tiveram sucesso como N conseguiu fugir. Com a ajuda de Ash e seus amigos, ele leva o Braviary para o Centro Pokémon . Quando Schwarz e Weiss encontraram, eles lutaram utilizando o Seviper e Zangoose. com a ajuda de Ash e seus amigos, N conseguiu salvar Braviary com segurança. Mais tarde, ele se juntou a Ash e seus amigos em sua jornada para as ruínas Branco.

Em Emergência! A equipe de resgate Pokémon da costa do golfo! ele, juntamente com Ash e os outros, reuniu-se com Halsey e sua equipe. Ele ajudou o Watchog de Halsey a dominar seus movimentos e habilidades de resgate.

466252 1364047755110 480 270.jpg

N Quando Criança.

Em Queime! Charizard vs Dragonite!! N assistiu o Festival de Kanto. depois que o Charizard de Ash retornou, ele assistiu a batalha entre Charizard e Dragonite, que mais tarde parou a luta.

Em A Conspiração da Equipe Plasma! Os Pokémons Controlados!!  ele, juntamente com Ash e os outros, lutou contra Akuroma e Aldith. Ele estava tentando resgatar um Haxorus de seu controle, mas acabou ferindo a si mesmo. Em seguida, ele foi levado para uma mola por Anthea e Concordia, onde o poder psíquico de seus Pokémons foi capaz de curá-lo.

Mais tarde, em O segredo de N... Alem do Nevoeiro!!, novamente ele se reuniu com alguns grupos da Equipe Plasma. Depois de chegar ao seu refúgio secreto e de suas irmãs, ele disse Ash e seus amigos que ele costumava ser um membro do Team Plasma. Ele falou sobre os Sete Sábios, Ghetsis e sua relação especial com algum Pokémon selvagem, quando ele era criança. Ele também falou sobre o encontro de Reshiram. No final do episódio, ele afastou-se do grupo com Anthea e Concordia.

Em Equipe Rocket VS Equipe Plasma! Meowth e Akuroma, N analisou outro dos laboratórios da Equipe Plasma e percebeu que havia sido destruído pelo Exército Genesect.

N encontrou o grupo novamente nas Ruínas brancas em As Ruínas Brancas Ash VS N!. Ele roubou a Light Stone de Cedric Juniper, a fim de evitar que Reshiram desperte. Enquanto é perseguido por Ash, ambos caíram em uma câmara inferior dentro das ruínas, onde eles conversaram longamente sobre os seus diferentes pontos de vista sobre o mundo. No entanto, lá em cima, a Equipe Plasma chegou e começou a criar o caos nas ruínas por atacar Iris, Cilan, Cedric e os arqueólogos presentes. O Ataque da Equipe Plasma! A cerimônia de renascimento!!, N percebeu que ele já não podia ouvir as vozes dos Pokémon acima (devido à máquina de Colress) e com a ajuda de Charizard de Ash, ele e Ash escapou. Eles caíram na armadilha da direita Equipe Plasma, no entanto, e N foi forçado a render-se a Pedra de Luz para eles em troca de Colress libertar Pikachu de seu controle. N foi preso junto com os outros e forçado a assistir como Ghetsis chegou e deu início à cerimônia de Despertando para convocar Reshiram. O conflito culminou em Reshiram VS N! Além da realidade e dos ideais!!, onde Ghetsis assumiu o controle do Reshiram e põe-na sobre todos os presentes. Com Pikachu novamente sob o controle de Colress, bem como de Anthea e Concordia Gothitelle e Gardevoir, tudo parecia perdido, mas Pikachu foi capaz de lutar contra a influência da máquina e destruí-lo, liberando Reshiram. N apelou com sucesso ao coração de Reshiram, convencendo-se que nem todos os seres humanos eram más, e ele partiu em paz em vez de ir em um rampage como ele temia antes. Mais tarde, com Ghetsis, Colress e os membros da Equipe Plasma colocado sob prisão, ele agradeceu Ash por sua ajuda e felizmente partiu com Anthea e Concordia.

N faz uma aparição nos créditos do Filme 16.

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória