FANDOM

Nastina
Nastina.png
Idade Desconhecida
Galeria

Nastina (em japonês: オババ Obaba) é um personagem do dia no anime Pokémon. Nastina só teve uma aparição no anime no episódio Tentacool & Tentacruel.

História

No episódio, ela queria construir um parque temático em Porta Vista. No entanto, ela estava destruindo o lar dos Tentacools. Nastina contratou a Equipe Rocket para se livrar dos Pokémons água viva, mas o plano deu errado. Um dos Tentacool evoluiu para uma Tentacruel, cresceu a chegou a um tamanho bem grande.

O Tentacruel começou a destruir a cidade, principalmente o hotel de Nastina. Misty foi capaz de convencer Tentacruel a parar de atacar a cidade, e jogou Nastina para longe. Nastina parece uma velha senhora alta, à primeira vista, mas ela está disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Ela vestiu roupas militares e começou a atirar no Tentacruel que estava destruindo sua cidade. Nastina tem o hábito contratar muitos homens de sunga para posar com ela, e trabalhar como seus servos. E sempre quando pede alguma coisa para as pessoas ela da uma recompensa. Nastina é revelada ser prima de Brutella quando ela é arremessada em Brutella quando ela estava reconstruindo seu restaurante.

SamuraiSeymorA.J.JoeGiselleMelanieDamianMoeNastinaFantasma do Pico da DonzelaArnoldMãe de ArnoldAnthonyRebeccaGiganteDickPhilipForemanLara LaramieDarioTommyPais de TommyKaiserNormanChopperTyraDoutor AkihabaraIrmãos EeveeMikeyMayorHippieYasKazMelvinCassandraAvó de CassandraDoutor ProctorHopkinsKeithFiorella CappuccinoReikoOswaldStellaProfessor Westwood VVictorFlorinda ShowersPotterKatrinaEveOtoshiMandiPete PebblemanMelissaJeanette FisherAssunta

Também no FANDOM

Wiki aleatória