FANDOM

Nate (jogos)
Black2
Nome: Nate
Nome em japonês: キョウヘイ Kyōhei
Cidade natal: Cidade de Aspertia
Região: Unova
Ocupações: Treinador Pokémon
Aparições: Pokémon Black 2 e White 2
Galeria
 Nate (em japonês: キョウヘイ Kyohei) é o protagonista masculino dos jogos Pokémon Black 2 e White 2. Ele é muitas vezes referido como Black 2, enquanto Rosa é muitas vezes referida como White 2.

Aparência

Nate tem um cabelo bagunçado e olhos castanhos. Ele usa uma viseira vermelha em vez de um chapéu ao contrário dos personagens masculinos das versões anteriores, e também uma jaqueta de manga curta azul com calções bege largos e um maiô dri-fit debaixo de sua roupa exterior. Ele usa tênis vermelho e preto.

História

Nate é um rapaz que vive na Cidade de Aspertia com seu amigo de infância, Hugh. No início do jogo, ele sai com Hugh pegar seus Pokémon inicais. Eles, então, seguem caminhos separados e ele começa sua jornada através da região de Unova.

Mangá

Nate irá aparecer no décimo arco do mangá Pokémon Adventures, com o nome de Lack-Two, ele sera um policial disfarçado numa escola, com o motivo de achar membros da Equipe Plasma e acaba se aliando com Whi-Two antiga membra da equipe, ele possui um Dewott e um Genesect, porém seu Genesect ele doou para o Esquadrão Policial de Unova.

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.
Masculino
RedGoldBrendanLucasHilbertNateXavier
Feminino
LeafLyraKrisMayDawnHildaRosaYvonne
Rivais
BlueSilverWallyBarryCherenBiancaHughTiernoShaunaTrevor

Também no FANDOM

Wiki aleatória