FANDOM

Este artigo é um esboço.
Você pode ajudar a PokéPédia expandi-lo.
Smeargle.png
Noivern de Ash
Noivern do Ash.png
Sobre
Primeira Aparição XY076
Gênero Macho
Localização Com Ash
Evolução
EggMS.png714MS.png715MS.png
Este pokémon ficou menos de 1 episódio como um Ovo e 33 episódios como um Noibat.
Galeria

Noivern de Ash é o quinto Pokémon que Ash capturou na região de Kalos.

História

No 76º episódio de XY, Noibat estava em seu ovo quando foi encontrado pela primeira vez por Hawlucha de Ash, que estava fazendo exercícios de treinamento. O Pokémon trouxe o ovo para Ash e seus amigos, onde ele estava prestes a eclodir. Em resposta, Ash, Pikachu, Fletchinder, Hawlucha, Bonnie, Dedenne, Pancham e Chespin cobriram o ovo para o manter aquecido, ele se chocou com Fletchinder usando sua habilidade Flame Body para ajudar.

Personalidade e características

Após a eclosão, a primeira coisa que viu foi Ash. Noibat ficou impressionado com as habilidades de Hawlucha em sua estréia. Como um Pokémon recém-nascido, ela se esforçava para fazer igual e ficava chateado quando ele falhava. Quando estressado ou chateado, ele solta um poderoso Supersônico. Em XY077, ele fez o mesmo quando ele estava feliz. Como todos Noibat, ele tem uma afinidade com frutas, mas por ser um comedor exigente, se recusou a comer maçãs que ele achava que eram ruim.

Movimentos

MOVIMENTOS
Ash Noibat Supersonic.png Ash Noibat Tackle.png Ash Noibat Acrobatics.png
Supersônico Investida Acrobacias
Ash Noivern Boomburst.png    
Boomburst    

Curiosidades

  • Noibat apareceu pela primeira vez no cartaz de um curta do Pikachu.
  • Noibat é o único Pokémon que Ash capturou em Kalos que não é fraco ao tipo Elétrico.

Também no FANDOM

Wiki aleatória