FANDOM

O Caso do Aracnídeo Negro!
EP123.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome O Caso do Aracnídeo Negro!
UnitedStatesFlag.svg Nome Spinarak Attack
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome Itomaru! Dai Sousasen!
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Atsuhiro Tomioka
Diretor Yoshitaka Fujimoto
Episódios
O Poder Floral
Esnobando Os Esnobes
Galeria

 O Caso do Aracnídeo Negro é o sétimo episódio de Pokémon, A Jornada Johto.

Enredo

Nossos amigos chegam na cidade de Cattalia, conhecida pela suas belas construções. Um carro de polícia passa, e Brock deduzindo que deve ter uma oficial Jenny lá dentro, Brock começa a seguir. Mas logo depois ele acaba tropeçando numa rede invisível, Ash e Misty se aproximam, então um Spinarak se aproxima, Misty acha o Pokémon bonito, até que ele se revela como um Pokémon inseto fazendo a Misty soltar um berro. Do outro lado da cidade, a equipe Rocket invade um depósito, eles estão vestidos com roupas diferentes. Jessie manda Meowth arrombar o cadeado, mas ele acaba quebrando a unha. Jessie fala que o Aracnídeo Negro poderia arrombar milhares de cadeados, por enquanto o Meowth não conseguiu abrir um apenas. Usando então um prendedor de cabelo, James abre o cadeado e eles entram no prédio. Lá eles encontram uma tigela, então um patrulheiro os avista, James então lança tampinhas e eles fogem.

A policia chega logo depois, então um oficial chega pra a Jenny e avisa que eles pegaram os ladrões, então Ash, Misty, Brock e Pikachu aparecem numa enorme bola de teia. Jenny os liberta dizendo que eles os confundiram com o Aracnídeo Negro, um ladrão que aterrorizou a cidade a mais de 100 anos atrás. Jenny então repara em Togepi e Pikachu e pergunta se eles são detetives profissionais que a sua irmã da cidade de New Bark a contou. Ash então pergunta porque eles não usam os Growlithes e sim os Spinaraks. Jenny explica que é parte da tradição da cidade. E que os Spinaraks estão com as Jennys da cidade a 8 gerações.

Ash então diz que vai ajudar a capturar os bandidos, dizendo que é errado usar os Pokémons para crimes. Numa torre de relógio a Equipe Rocket vestida de preto está planejando o próximo roubo. James está lamentando a sua perda de coleção de tampinhas, e Jessie explica que ele terá que continuar a usar elas até que Meowth aprenda o golpe do Pagamento (Pay Day). Na conversa eles resolvem esquecer do Pikachu dessa vez e se empenharem no que eles estavam fazendo. Depois Jassie tem a idéia de mandar uma carta para a próxima vitima, imitando o antigo aracnídeo negro.

Depois na academia de polícia, nosso grupo está sendo comandado por Brock, até que um oficial chega para o grupo com a oficial Jenny. Ele avisa que o aracnídeo negro anunciou que vai atacar mais uma vez. Então eles vão para uma grande mansão, onde o provável dono está se lamentando dizendo que ele recebeu uma carta que dizia que ele iria roubar o seu troféu a meia-noite. O grupo então decide barrar o aracnídeo negro. É 5 da tarde e o dono da mansão está ainda pedindo para proteger o seu troféu. Ash se gaba dizendo que eles são profissionais e nunca perderam um caso (também com a Equipe Rocket como vilão....). O dono então confia neles. Fora da mansão Ash liberta seus Pokémons, e Jenny admira o número de Pokémons diferentes, logo depois Heracross começa a sugar o bulbo do Bulbasaur.

Então Ash manda seus Pokémon para vários lugares, e o Spinarak da Jenny começa a fazer uma grande teia. À noite, todos os Pokémons de Ash estão no jardim, e lá dentro Ash está com sono e reclama que o aracnídeo negro está fazendo eles dormirem mais tarde, mas Brock fala que ele não tem hora para dormir. Chega a meia-noite, suspense no ar, mas nada acontece.

Brock tenta se levantar, mas as suas pernas estavam dormentes e ele acaba caindo no chão. Eis que chega o dono da mansão agradecendo por seu troféu ainda estar ali. Na gratidão, o dono dá para eles uma grande refeição, depois de limparem a mesa as luzes se apagam. E a Equipe Rocket sai do teto, e pega o troféu e começa a cantar seu lema de uma forma diferente. Eles perguntam como eles entraram na casa, e eles explicam que eles estiveram no sótão o dia inteiro, e eles perguntaram por que eles não atacaram a meia-noite, então eles explicam que caíram no sono.

Depois eles jogam as tampinhas do James e fogem no balão mas a teia do Spinarak os prende. Eles começam a andar para o lado com gigantescos leques então Ash manda seus Pokémons mas o fogo do Charizard acaba queimando a teia liberando a equipe Rocket.

Mas o Spinarak acaba lançando mais uma teia que acaba prendendo o balão desgovernado, então com ajuda do Charizard a Equipe Rocket acaba decolando e o troféu e outras coisas acabam sendo pegos pelos Pokémons de Ash e o Spinarak. No outro dia, Jenny está agradecendo eles, e Brock até tenta passar uma cantada mas Misty o para. Então eles dão adeus e continua no seu caminho. Numa floresta logo ali a Equipe Rocket está chorando e se brigando por tudo.

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória