FANDOM

O Musical de Maractus!
Maractus Toby.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome O Musical de Maractus!
UnitedStatesFlag.svg Nome A Maractus Musical!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome 虹の彼方へ!マラカッチでミュージカル!!- Over the Rainbow! Maracacchi Musical!!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Shigeru Ueda
Episódios
Ash Desafia o Campeão!
As Quatro Estações de Sawsbuck!
Galeria

O Musical de Maractus! é o quinto episódio de Pokémon BP, Destinos Rivais.

Sinopse

Ash está animado para ter chegado na Cidade de Driftveil quando ele descobre que não é realmente a cidade que ele achava que era. Eles vêem um treinador com 3 Maractus dançando. O treinador conta que seus Maractus pratica o "Além do Arco- Íris", mas, eles acabam falhando. Eles se apresentam e ele se apresenta como Tobio e o Maractus são chamados, Ma, Cacchin, e Ra e que eles estão indo para o Musical Pokémon na Cidade de Nimbasa. Ele também quer participar do Concurso Pokémon Musical. O grupo resolve dar uma força. Os Pokémons são dados cada instrumento, mas seu ritmo não está funcionando conforme o esperado e sem saber Axew acidentalmente joga um de suas Maracas e acerta Oshawott. Oshawott cria-caso com Pansage. Axew joga outra em seguida no Pikachu e Pansage. Eles ficam irritados e começa uma briga. Eles começam a praticar novamente na tentativa de usar o "Além do Arco- Íris", mas, ele falha.

Íris decide deixá-lo para Emolga para ajudar Cacchin a praticar o salto. Depois de várias tentativas, consegue saltar com sucesso. Eles tentam sua jogada no chão e prova que eles estão fora de sincronia. Eles decidem ter uma batalha tripla para ajudar a sincronização com Maractus. Tobio usa Ma, Ra e Cacchin, enquanto Ash usa Snivy, Pikachu e Tepig. Eles começam a batalha até que eles finalmente conseguem usar o "Além do Arco- Íris", mas, Cacchin revela que tem medo de altura e acabam falhando. Eles terminam a batalha. O Pokémon Musical começa. Ele explica como ele conheceu os Maractus. Tobio decide fazer mais uma tentativa. Cacchin fica com medo de novo e fica inseguro. Tobio repreende-o e ele foge. O concurso de desempenho está agora aberto. Ash e Tobio encontram Cacchin, mas é surpreendido por um Scollipede. Tobio tenta proteger Cacchin, mas Cacchin finalmente supera seu medo de altura e consegue executar o movimento. O Concurso de Desempenho Pokémon está chegando ao fim e Íris decide ganhar tempo dançando. Eles chegam apenas a tempo para o próximo número. Eles começam a dançar. Eles executam o "Além do Arco- Íris", juntamente com Dia Ensolarado. Cacchin salta com sucesso e ganham o Concurso de Desempenho. Tobio e os 3 Maractus vão a Cidade de Nimbasa na esperança de restaurar a população em sua cidade natal. O dia termina com um lindo arco-íris iluminado no céu.

Estréias

De Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Também no FANDOM

Wiki aleatória