FANDOM

O Poder Floral!
EP122.png
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome O Poder Floral!
UnitedStatesFlag.svg Nome Flower Power
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome キレイハナのバトルダンシング! - Kireihana's Battle Dancing!
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Shōji Yonemura
Diretor Yūji Asada
Episódios
Confusões de Ilusões
O Caso do Aracnídeo Negro
Galeria
O Poder Floral é o sexto episódio de Pokémon, A Jornada Johto

Enredo 

inalmente nossos amigos saem da floresta e chegam numa grande cidade chamada Flowender. Perguntando-se o que eles iriam fazer agora, Misty sugere que eles relaxem, mas Brock diz a ela que ele não pode relaxar com uma cidade cheia de garotas que precisam de sua proteção. Nossos amigos estão então andando pela rua da cidade quando uma jovem mulher os barra e avisa sobre uma exibição de Pokémons. Essa exposição é um encontro de diferente Pokémons se apresentado durante o festival de Flowender. Ash se estranha, pensando o que um Pokémon poderia apresentar, se indignando num programa de TV com Pokémons. A primeira coisa que eles vêem é um Flareon pulando através de um anel de fogo, depois vêem um Oddish se equilibrando em cima de um Electrode. Depois vêem um grande grupo de Primeapes e depois um Alakazan que usa sua força para entortar uma grande colher. Logo depois Ash vê dois Pokémons e usa sua PokéAgenda e descobre que é um Bellossom. A treinadora deles então os manda fazer o "Loop" mas a Bellossom acaba falhando e caindo nos braços do Ash.

Depois eles conhecem a treinadora que se apresenta como Bailey, e agradece Ash por ter pegado sua Bellossom. Depois ela explica que seus dois Bellossom são Bell e Bell, conseguiam fazer o loop mas Bella está falhando agora, e diz que ela precisa de mais treino. A equipe Rocket também está na cidade e ficam muito esperançosos com o festival, Jessie então se veste com roupa de tango e James de bailarina, e querendo mostrar seus talentos na dança usam Meowth para ganhar dinheiro. Eles então colocam-no no palco anunciando com o único Meowth falante, o público se aproxima e Meowth fica com medo, e acaba não dizendo nada. Jessie então dá para ele algumas piadas, mas todas sem graça, que faz o público se dissipar. Então eles aparecem numa escavadora no meio do público, Ash então aparece para eles. Eles então estão prestes a lutar, Bailey aparece e fala que essa não era luta dele, então a luta começa e Bell e Bella usando sua dança consegue fazer a equipe Rocket desaparecer.

A equipe Rocket está comendo, num beco quando eles decidem roubar os Pokémons da exibição do dia seguinte. Enquanto isso , Pikachu , Togepi e os dois Bellossom estão dançando, Bailey disse que descobriu que seus Pokémons ficam mais felizes dançando do que batalhando. Bailey ainda explica que a dança e a luta não são muito diferentes. Depois, Bailey ensina a Pikachu alguns passos de dança, e diz a ele que ele pode usa-los para desviar dos ataques dos oponentes. No final do treino, Bailey tenta o Loop novamente mas acaba falhando.

Então a exibição começa, e os apresentadores estão presos embaixo do palco, e a Equipe Rocket começa o show. Os Pokémons começam a se aproximar e o Meowth então usa uma enorme rede para pegar todos os Pokémons, e os leva no balão. Então Ash com o seu Pikachu faz eles caírem, e com ajuda do loop dos Bellossom que atinge os Pokémons da equipe Rocket. E depois de outro golpe a equipe Rocket acabou decolando mais uma vez. De volta para a exibição Bell e Bella conseguem fazer o Loop que faz o público ovacionar.

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Pokémons Vistos na Exposição

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no FANDOM

Wiki aleatória