FANDOM

Constru%C3%A7%C3%A3o1.png
ESTA PÁGINA ESTÁ EM CONSTRUÇÃO POR UM OU MAIS USUÁRIOS
A página está em construção, por favor, antes de realizar correções maiores ou reescrever algo, fale com o último editor para poder modificar a página.
Se o artigo não foi editado depois de 30 dias no mínimo, tire esta predefinição e no lugar coloque a predefinição de esboço para que outro usuário possa editar.
Constru%C3%A7%C3%A3o2.png
Oficial Jenny
[[File:

Officer Jenny.png

Officer Jenny anime BW.png

XY-Jenny.png

|250px]]
Geral
Galeria

Oficial Jenny (japonês : ジュンサー Junsar) é uma policial que vive em cada cidade. Elas podem ser diferenciadas por Brock. Ela usa Growlithes e Arcanines como cães policiais.

História

Oficial Jenny não é uma entidade única. Pelo contrário, há muitas Jennys que trabalham como policiais entre as várias regiões do mundo Pokémon. Geralmente, Oficiais Jennys são corajosas e determinadas, mas pode ser ineficaz em suas funções policiais. Elas lutam contra vários bandidos e vilões, como: Equipe Rocket, Equipe Magma, Equipe Aqua e Equipe Galactica, e entre outros criminosos diversos. Embora existam muitas exceções, Oficiais Jennys geralmente terá Growlithe para usar como um cão policial. Embora Jennys parecem ser idênticas, Brock diz que há sim uma diferencia entre elas. Brock é capaz de reconhecer diferentes Jennys em numerosas ocasiões, ele parece ser o único personagem que pode dizer as diferencia entre as Jennys. A cidade/região onde uma certa Jenny vem pode ser reconhecido pelo símbolo em seus chapéus, o que vária, dependendo da localização. Na Região de Unova as Jennys são muito diferentes do que os de outras regiões. As Jennys da Região de Unova têm uniforme bege, ao contrário das outras Jennys que usavam um uniforme azul. Além disso, as Jennys de Unova tem um penteado muito mais curto do que as outras Jennys. Quando a série foi digitalmente recolorida a parti do episódio Amizade de Elekid, a cor do cabelo das Jenny mudou para um azul mais esverdeado. Squirtle de Ash foi emprestado para uma Oficial Jenny que luta contra incêndios. Ela é o líder de um grupo de outros quatro Squirtle conhecido como o "Esquadrão Squirtle", que servem como a equipe de bombeiros local. Uma jovem Oficial Jenny, chamado Marble apareceu em A Visão de Luxray!. Ela era responsável pela procura do grupo de ladrões chamado "Os Três Belos Bandidos". Uma Oficial Jenny de Kanto apareceu no episódio Roubando a Cena! com um Chatot como seu parceiro. Aparentemente, ela tinha vindo todo o caminho para Sinnoh para capturar Jessie, James e Meowth.

Pokémon

Time de Jenny
link=Growlithe link=Arcanine link=Swanna link=Herdier
Growlithe
Nível Desconhecido
Tipo Fogo
Arcanine
Nível Desconhecido
Tipo Fogo
Swanna
Nível Desconhecido
Tipo Água/Voador
Herdier
Nível Desconhecido
Tipo Normal

Curiosidades

Também no FANDOM

Wiki aleatória