FANDOM

Oshawott Perde a Quebra-Concha!
BW028
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Oshawott Perde a Quebra-Concha!
UnitedStatesFlag.svg Nome Oshawott's Lost Scalchop!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Missing Hotachi! Mijumaru's Biggest Crisis Ever!!
Detalhes
Temporada Pokémon, Preto e Branco
Escritor Junki Takegami
Diretor Kazuomi Koga
Episódios
{{{ep ant}}}
{{{ep prox}}}
Galeria

Oshawott Perde a Quebra-Concha! é o vigésimo oitavo episódio de Pokémon, Preto e Branco.

Enredo

Na estrada da Cidade de Nimbasa, Ash e companhia conhece um treinador chamado Stephan que desafia a uma batalha. Stephan usa Blitzle enquanto Ash usa Oshawott. Blitzle usa o Shock Wave, mas Oshawott é capaz de repelir com sua concha. Blitzle usa o Flame Charge e Oshawott com Aqua Jet. Oshawott prepara um ataque Shell Blade até Blitzle fazer um Double Kick, batendo para fora a concha de sua mão. Oshawott foge para tentar encontrá-lo, terminando a batalha prematuramente.

Ash e Pikachu procuram Oshawott e ajudam a procurar a concha, Ash achando ter descoberto a concha de Oshawott, na verdade era um Joltik. Em seguida, Iris dá uma Berry Iapapa para substituir a concha de Oshawott. Pikachu usa o Choque do Trovão para testá-lo, mas Oshawott é atingido em cheio. Cilan dá a Oshawott um de seus domos de servir, mas também não protege Oshawott do choque. Cilan, em seguida, usa Dwebble e constrói uma pedra em forma de concha para Oshawott. Mesmo que a pedra resista aos ataques de Pikachu, é muito pesado para Oshawott transportar.

Ash ajuda Oshawott a treinar, mas sem sorte, até mais tarde naquela noite, quando Oshawott decide treinar por conta própria com a concha grande, até Ash encontra-lo e ajuda. Quando eles se reencontram novamente Stephan para sua revanche, ele foi ligar um gerador de bicicleta em Blitzle. Quando o jogo começa, Oshawott pôde suportar a onda de choque mais potente com a pedra em forma de concha até que se estilhaça. Entretanto, o treinamento com a grande concha fez Oshawott mais rápido, e ele é capaz de evitar ataques de Blitzle.

Oshawott e Blitzle usam o Aqua Jet e Flame Charge um contra o outro, com Oshawott ganhando a batalha. Após a partida, Axew vem correndo para o grupo, tendo encontrado a concha. Oshawott coloca de volta, feliz que ele e a concha estão juntos, antes de ir dormir depois de uma batalha desgastante.

Grandes Eventos

  • A gangue conhece um treinador chamado Stephan.

Estreias

De Humanos

De Pokémon

Personagens

Humanos

Pokémon

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Predefinição:ProxAnt

Também no FANDOM

Wiki aleatória