FANDOM

Oshawott de Ash
EP769 Oshawott de Ash
Sobre
Primeira Aparição Na Sombra de Zekrom!
Local de Captura Um Sandile Louco Pra Mudar!
Gênero Macho
Localização Laboratório do Professor Carvalho
Evolução
501MS
Este pokémon não evoluiu ainda.
Galeria
Oshawott de Ash foi o segundo Pokemon que Ash capturou em Unova.

Biografia

Oshawott é o segundo Pokémon que Ash captura em Unova, se juntou a ele voluntariamente. Como era originalmente o Oshawott da Professora Juniper, é um dos Pokémons que ela daria a treinadores novatos da região. Oshawott seguiu Ash desde que o viu, pelo grande interesse que ele tinha pego pelo treinador.

Oshawott faz sua primeira aparição em Na Sombra de Zekrom!, como um dos Pokémons iniciais que Trip tinha que escolher, porém, não foi escolhido por ele, Trip preferiu Snivy. Oshawott ficou extremamente chocado por não ter sido escolhido. No episodio seguinte, Oshawott salva o Pikachu de Ash e Axew de Iris da Equipe Rocket.

Ash tenta pegá-lo em Um Sandile Louco Pra Mudar!, depois de perceber que Oshawott queria ir com ele, mas ele pertencia a Professora Juniper, então a captura não foi possível. Ash pediu a sua Pokébola para Professora Juniper. Mais tarde, Ash acaba mandado-o de volta para a sua Pokébola, depois de ser salvo de uma água vulcânica, desta vez, para salvá-lo de um rio de água quente que se formou. Em Três Líderes, Três Ameaças! e Muitos Sonhos! ele é usado como um último recurso para lutar contra o Pansage de Cilan durante a batalha, Oshawott parecia ter medo e incapaz de usar qualquer um de seus ataques, mas depois que ele perdeu o medo derrota Pansage com seu ataque Lâmina de Concha, dando a primeira vitória de ginasio a Ash.

Movimentos

MOVIMENTOS
EP663 Oshawott usando pistola de agua EP673 Oshawott usando tacleada EP720 Oshawott usando concha filo
Jato D'água Investida Lâmina de Concha
EP695 Oshawott de Ash usando acua jet con los ojos abiertos    
Aqua Míssil    

Também no FANDOM

Wiki aleatória