FANDOM

Pai de Bianca
Pai de Bianca
Galeria
Pai de Bianca (em Japonês: ベルパパ Bel's papa) é um personagem não-jogável que aparece nos jogos Pokémon Black e White e no anime.

Nos Jogos

...

No Anime

Bianca menciona seu pai em Um Minccino Arrumadinho!, dizendo que ele não permitiu que ela começasse a sua jornada mesmo completando dez anos, por isso ela só começou sua jornada em uma idade mais avançada.

Ele estrou no anime em Elesa, A Eletrizante Líder de Ginásio! onde estava esperando sua filha no Ginásio de Nimbasa. Assim como nos jogos, ele queria Bianca voltasse para a casa, mas ela fez um acordo, que se ela ganhasse de Elesa iria continuar sua jornada, caso contrário ela teria que voltar com ele, porém Bianca perdeu e assim ela teria que voltar para casa, mais tarde ele luta contra Ash, caso ele ganhasse Ash teria que voltar para Palett.

Antes do início da batalha, ele mudou sua roupa para um traje de batalha, e disse que quando ele era jovem era conhecido como Meteoro Vermelho. Seu Darmanitan ganhou do Oshawott de Ash, porém mesmo assim decidiu deixar Bianca e Ash continuarem sua jornada.

Pokémon

No Mangá

...

Também no FANDOM

Wiki aleatória