FANDOM

Patrat
{{{Romaji}}} {{{Nome japonês}}}
504Patrat
INFORMAÇÕES BÁSICAS
Categoria Pokémon Castor
Tipo(s) Tipo Normal
INFORMAÇÕES FÍSICAS
NÚMERO NO POKÉDEX
GALERIA DE IMAGENS

Patrat (em Japonês: ミネズミ Minezumi) é um Pokémon tipo normal.

Ele evolui para Watchog quando chega no nivel 20.

Biologia

Fisiologia

Patrat é um Pokémon roedor que lembra um esquilo. A maior parte de sua pele é de cor marrom. A cauda é de comprimento com uma ponta branca desalinhado, e está representado quase exclusivamente de pé direito, embora também possa ser mantido numa posição relaxada. Ele tem um grande dente pontudo que se destaca da sua boca. Patrat tem uma face plana, e suas bochechas são muito rodada. Suas orelhas são pequenas e pontiagudas. Sua cabeça tem uma faixa preta que cobre os olhos, que têm íris vermelhas com um anel amarelo, e os alunos negros. Seus pés são pequenos e preto, com três dedos.

As Diferencias do Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Usando os alimentos armazenados em suas bochechas, eles podem mante-los por dias. Eles podem se comunicar uns com os outros usando suas caudas.

Comportamento

Patrat estão muito conscientes e cautelosos em relação a seus arredores e estão sempre em guarda, caso contrário, sentem-se inseguros. Se eles sentem um perigo iminente, ele sinaliza seus companheiros usando sua cauda.Eles armazenam alimentos em suas bochechas para efeitos futuros.

No Anime

Sean father Patrat

Patrat no anime.

Patrat apareceu pela primeira vez em Na Sombra de Zekrom.

No Mangá

  • A Agência BW tem um Patrat como um ator.
  • Lenora tem um Patrat que ela usou contra Black.