FANDOM

Perdidos no Rally dos Selos!
PerdidosMetrô
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Perdidos no Rally dos Selos!
UnitedStatesFlag.svg Nome Lost at the Stamp Rally!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome サトシ、デントVSサブウェイマスター!-Satoshi, Dent VS Subway Masters!
Detalhes
Temporada Pokémon BP, Destinos Rivais
Escritor Shinzō Fujita
Diretor Shinzō Fujita
Episódios
Ofuscando o Ginásio de Nimbasa!
Ash Desafia o Campeão!
Galeria

Perdidos no Rally dos Selos! é o terceiro episódio de Pokémon BP, Destinos Rivais.

Enredo

Após a partida do ginásio, Cilan decide que ele quer dar uma volta no metrô para que ele possa desafiar os Mestres do Metrô Ingo e Emmet em uma partida. Ash e Íris decidem que eles querem ver o resto da Cidade de Nimbasa, assim que tomar outro trem do metrô para explorar. Eles vão para ver as arenas esportivas, com uma partida de tênis, e então presenciam um Musical Pokémon em que Ash e Oshawott participam, antes de passar o tempo no parque de diversões. Ash vê uma Axew com um laço na cauda até eles perceber que se perdeu de seu treinador. No metrô, Cilan conhece uma treinadora chamada Erina que diz que ela perdeu sua Axew. Ash e Íris voltam para os vagões, quando a Axew foge para alguém que ela acha que é sua treinadora, se engana, mas Sewaddle não fica feliz ao ver Axew. Na briga, Emolga de Íris usa Descarga em todos no vagão do trem. Um guarda metropolitano repreende-os pelo incidente, quando Axew de Erina tem uma idéia para deixar uma nota a Erina por estampar a mão na tinta com carimbo e, em seguida, Íris desenha uma roda gigante em uma folha de selo, indicando que estarão esperando no parque de diversão.

Como Cilan e Erina saia de um trem na mesma estação, ela vê o cartão carimbado e pede a Cilan para vir com ela ao parque de diversões. Cilan percebe que é o último selo que ele precisa para enfrentar os Mestres do Metrô está com ela. Eventualmente, Ash e Íris se encontram com Cilan e Erina e Erina se reencontra com sua Axew. Cilan revela que foi ver Emmet e Ingo para encontrar Ash e Íris e assim como Cilan se prepara para entregar o seu cartão para seu desafio com os Mestres do Metrô, quando ele percebe que está faltando um selo. No entanto, Erina mostra o selo que estava faltando e os Mestres do Metro permite que Cilan e Ash para desafiá-los em uma partida de dois a dois. Cilan começa com Pansage e Ash usa Tepig, enquanto Ingo usa Chandelure e Emmet usa Eelektross. Enquanto Pansage e Tepig dão uma boa luta, Chandelure e Eelektross os derrota. Os Mestres do Metrô deseja a Ash que goste de sua última noite na Cidade de Nimbasa, assistindo ao pôr do sol na roda gigante com Erina.

Grandes Eventos

Personagens

Humanos

Pokémons

No Musical

Também no FANDOM

Wiki aleatória