Fandom

Wiki Pokepédia

Pokémon Snap

1 111 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Comentários0 Compartilhar

Pokémon Snap (ポケモンスナップ Pokemon Sunappu?) é um jogo da série Pokémon feito para Nintendo 64. É um dos primeiros Spin-offs da série. Nele, o jogador controlava um fotógrafo de Pokémon que tinha como objetivo fotografar cada Pokémon no melhor ângulo.

Sobre

O objetivo do jogo era fotografar Pokémon no melhor ângulo possível, semelhante a um jogo de tiro. É possível tirar 60 fotos da mesma fase e depois escolher a melhor para dar de presente ao Prof. Carvalho. Este avalia o estado da foto e dá pontos ao jogador para destravar mais coisas. Os critérios de avaliação são:

  • Special - É dado caso o Pokémon estava numa posição ou estava fazendo algo interessante no momento em *que a foto foi tirada.
  • Tamanho - O Pokémon não pode estar muito pequeno nem com cortes na fotografia.
  • Pose - Avalia a pose do Pokémon
  • Outro Pokémon - Caso haja dois ou mais Pokémon em uma foto e caso estes estejam bons, pontos extras são dados.
  • Técnica - Caso o Pokémon esteja bem centralizado, Pontos extras são dados.

Fases

Pokémon Snap apresenta apenas sete fases, mas é necessário voltar à algumas fases para ajudar ainda mais o Prof. Carvalho e encontrar mais coisas interessantes, principalmente achar e fotografar as "Marcas de Pokémon", coisas comuns que têm a forma dos Pokémon. A seguir, uma lista das fases e quais Pokémon encontrar nelas:

Beach

Tunnel

Volcano

River

Cave

Valley

Rainbow Cloud

Galeria

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Também no Fandom

Wiki aleatória