FANDOM


Pokémon na Trilha das Pedras!
EP120
Geral
20px-Flag_of_Brazil.svg.png Nome Pokémon na Trilha das Pedras!
UnitedStatesFlag.svg Nome Roll On, Pokémon!
20px-Flag_of_Japan.svg.png Nome The Valley of Donfan!
Detalhes
Temporada Pokémon, A Jornada Johto
Escritor Yukiyoshi Ōhashi
Diretor Toshiaki Suzuki
Episódios
Uma História Melosa
Confusões de Ilusões
Galeria
Pokémon na Trilha das Pedras é o quarto episódio de Pokémon, A Jornada Johto.

Enredo

Nossos amigos estão ainda em direção a cidade Violeta, no caminho eles encontram um Donphan, usando sua PokéAgenda Ash descobre que quanto maior for o dente do Donphan, maior o nível dele. Ash então decide captura-lo, mas Brock diz para ele que como ele é um bebê, um experiente criador de Pokémon deveria cuidar dele. Eles começam a discutir, até que Misty avisa que o Donphan estava fugindo. Brock então chama Onix, que é derrotado por um golpe de Donphan, Ash assume a luta e usa seu Heracross, que tem mais sorte. Então uma mulher para a batalha dizendo que o Donphan é dela, e começa a ameaçar Ash dizendo que iria entrega-lo a Jenny, mas ele se declara inocente, porque achava que o Donphan era selvagem.

Brock então já avança na mulher, se apresentando e ela também se apresenta, dizendo que é Rochelle. Brock então repara numa jóia no seu colar, e Rochelle explica que ele é feito de âmbar, uma pedra preciosa pertencida à realeza. Rochelle pede para ele não capturar seu Pokémon, e começa a ir embora, mas Ash a desafia para uma batalha, mas ela recusa dizendo que seu Pokémon lutou muito. Ash então pergunta se eles podem batalhar no outro dia, mas Rochelle já está longe. Disfarçados de guardas florestais, a procura da pedra preciosa que Rochelle falou, tem planos de cavar. James pergunta onde eles deveriam começar, e Meowth diz que ouviu duas pessoas falando que para achar a pedra é preciso um Donphan para farejar. Então a Equipe Rocket decide encontrar um Donphan. Rochelle então começa a usar o seu Donphan para farejar a jóia perto de um córrego, a Equipe Rocket a interrompe, tenta capturar seu Pokémon usando uma rede, eles fogem no balão deles, e pousam não muito longe dali.

Jessie está se abanando elogiando Meowth dizendo quão esperto ele é. James a pergunta porque ela está se abanado, ela responde dizendo sobre o ar quente (trocadilho americano). Meowth manda o Donphan farejar, mas ele recusa. James então tenta mimar o Donphan com um lanche, o que deixa ele feliz.  Ash e os outros encontram Rochelle que está a procura de seu Donphan, ela conta o que aconteceu e faz um descrição da Equipe Rocket, só que com roupas de guarda florestal. Enquanto isso, Donphan ainda está comendo, o que deixa Jessie impaciente. James então pede para ela se acalmar e pede ao Donphan que procure a Jóia. Donohan obedece e começa a trabalhar, e para num ponto próximo, e a Equipe Rocket começa a cavar. Enquanto isso o Zubat do Brock não consegue achar o Pokémon perdido, então Rochelle solta um assobio e eles vêem um rebanho de Donphan aparecer. Brock diz a Rochelle que seu método de treinamento em responder seu assobio é impressionante, mas pergunta porque o outro não voltou.

Ela então explica que ele ainda é novo, e ela não teve tempo de ensina-lo muita coisa. Então todos vão mais uma vez a procura do Donphan. Cansados de cavar, a Equipe Rocket sai do buraco sem a jóia, então Ash e Rochelle encontram o seu Donphan perdido, e vêem a equipe Rocket. Brock manda eles devolverem o Donphan, mas Meowth diz que só devolve quando eles puderem encontrar alguma jóia. A luta começa entre os Pokémons da equipe Rocket e o Onix do Brock, mas ele acaba sendo derrotado, então Misty e Ash mandam seus Pokémons e com ajuda do Pikachu a Equipe Rocket decola mais uma vez.

Rochelle agradece o grupo por ajudar a salvar seu Donphan, Misty se pergunta porque o Donphan não encontrou a jóia para a Equipe Rocket, e então descobre que ele não era muito experiente para poder fareja-lo. Rochelle então mostra com um experiente Donphan que logo encontra o lugar das jóias. Brock então pergunta o que ela faz com elas, então ela fala que as fornece para os artistas locais. Rochelle pergunta o que ela pode fazer em troca do que Ash fez, então ele diz que quer uma batalha, ela concorda e Ash desafia o maior Donphan da Rochelle. A luta começa entre Donphan e Heracross, mas Donphan acaba ganhando. Eles então vão embora e Brock fica com lagrimas nos olhos.

Estréias

Pokémons

Personagens

Humanos

Pokémons

Clique aqui para ir para a galeria desta página.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória