FANDOM


Pryce (anime)
Pryce anime.png
Galeria
Pryce (em Japonês: ヤナギ Yanagi) é o Lider de Ginásio da Cidade de Mahogany.

História

Young Pryce.png

Pryce mais jovem

Pryce apareceu em três episódios do anime Pokémon . Ele teve uma aparição em A Fúria da Inocência, ele foi apresentado como o líder do ginásio de Mahogany em Tão Frio Quanto o Gelo e O Pryce É Legal, Pessoal.

No anime, Pryce foi um treinador campeão em sua juventude, mas foi severamente queimado em uma batalha. Enquanto ele estava acamado, seu Piloswine saiu pela porta durante uma tempestade de neve severa e nunca mais voltou. Ele acreditava que o tinha abandonado, e ele cresceu amargo. Ele tornou-se mais frio e acreditava que Pokémons são para lutar e nada mais. Devido a isso, ele se recusou a lutar contra Ash, pensando que ele era um fraco treinador. Quando Ash obrigou a uma batalha, Pryce finalmente aceitou. Usando seu Dewgong, derrotando o Phanpy de Ash facilmente.

Mais tarde, quando Ash novamente tentou falar com Pryce, eles tropeçaram em uma caverna onde encontraram o Piloswine de Pryce congelado no gelo. Ele tinha algumas plantas que auxiliaram na cicatrização das queimaduras. Foi então que Pryce percebeu que Piloswine tinha ido em busca de remédio para ele, e a tempestade da neve prendeu o seu Pokémon no gelo impedindo a sua volta. Piloswine foi descongelado e com a reunião de Pryce com Piloswine, Pryce perdeu o frio no coração e tornou-se feliz novamente.

Na manhã seguinte, Ash lutou Pryce em uma batalha de Ginásio. Depois de uma batalha feroz, Pryce perde com seu Piloswine.

Pokémons

Com ele e no Ginásio

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória