FANDOM

RotomPrede3.png

#409 Rampardos

409Rampardos.png
{{{nome japonês}}}
{{{romaji}}}
Tipo(s)
Pedra
Categoria
Pokémon
Cabeçada
Altura
{{{Altura}}} m
Peso
{{{Peso}}} Kg
Habilidades
Habilidade
Habilidade Oculta
Sexo
MachoIcone.png 50%
F%C3%AAmeaIcone.png 50%
Geração
Sétima Geração
Grupos de Ovos
Grupo1
RotomPrede4.png

Rampardos (em Japonês: ラムパルド Rampald) é um Pokémon do tipo Pedra. Foi introduzido na Geração IV.

Ele é a forma evoluida e final de Cranidos quando chega no nivel 30.

Biologia

Fisiologia Rampardos é um grande Pokémon dinossauro cor de cinza escura. Rampardos tem uma listra azul em sua cauda e uma listra azul em cada um dos seus joelhos e pulsos. Rampardos também tem um pico em cada joelho, Rampardos também tem um colar azul em seu pescoço com dois picos sobre ele. Dois dos picos de Rampardos na cabeça são maiores do que as outras duas, e seus olhos vermelhos são obstruídas por sua cabeça em forma de cúpula.

As Diferencias de Gênero

Nenhuma

Habilidades Especiais

Tal como sua pré-evolução, Rampardos reside dentro de seus ferozes golpes de cabeça de ataque. Rampardos pode derrubar praticamente qualquer coisa com um hit.

Rampardos tem a maior base de status  de ataque de todos os Pokémon do tipo Rocha, e o maior base de status de ataque de todos os Pokémon não-lendários.

Comportamento

Rampardos desfruta intrometendo em objetos com sua cabeça para treinar a sua força e reflexos.

Seu rival é o Bastidon, outro pokemon pré-histórico,Bastidon se parece com um Triceratops e Ramparados um   Paquicefalossauro.

Pokédex

Seu crânio é tão duro como ferro. Sua poderosa cabeça tem força o suficiente para quebrar até as coisas mais duras no momento do impacto. Seu crânio resiste a impactos de todas as magnitudes. Por consequência, seu cérebro nunca irá crescer.

No Anime

Roark Rampardos.png

Rampardos de Roark

O Cranidos de Roark evoluiu para Rampardos em Selvagens nas Ruas. Ele lutou contra Ash em sua revanche, durante a batalha Rampardos derrota o Aipom de Ash e o seu Pikachu mas foi derrotado por Turtwig.

Também no FANDOM

Wiki aleatória